Eleições para Senador: Lula e Temer querem salvar o STF

0 Comentários

Alfredo Bessow

Alfredo Bessow

01/06/2025

Eventual maioria conservadora em 2026, quando haverá renovação de 2/3 no Senado, deixa em pânico toda a esquerda e os isentões, porque isso pode ser a sentença de morte para a omissão e covardia atual do Senado que incentiva o ativismo do Judiciário.

O desespero que antes era dissimulado e tratado apenas entre quatro paredes, agora é real ao ponto de até o site Poder360, tradicional aliado da esquerda e fiel desinformador, abriu espaço para reportagem de Mateus Maia. Na edição desse domingo, dia 1º de junho, fica patente o desespero do veículo e do autor da reportagem. Ao cobrir o encerramento do congresso nacional do PSB, Lula usou sua tradicional pobreza vocabular e sua estupidez mental para alertar militantes e mandar recados pedindo que a esquerda se organize para evitar uma maioria Conserrvadora no Senado que pdoeria, segundo ele, avacalhar o STF – tipo assim: eles podem arrumar aquela casa.

A mensagem foi clara: “Lula deu a declaração ao discursar no encerramento do congresso nacional do PSB, em Brasília. “Muitas vezes a gente tem que pegar os melhores quadros, eleger senador da República, eleger deputado federal, eleger senadora, porque nós precisamos ganhar a maioria do Senado, porque senão esses caras vão avacalhar com a Suprema Corte”, declarou.”

Sempre a mesma ladainha

E segue o jornalista, quase que implorando apoio para candidatos de esquerda, reverberando o que o velho morubixaba vomitava em público: “O petista falou também sobre o Supremo. Declarou ser preciso “preservar as instituições que garantem o exercício da democracia”. “Não é que a Suprema Corte é uma maçã doce, não. É porque nós precisamos preservar as instituições que garantem o exercício da democracia nesse país.”

Preste atenção… se até eles sabem o que está em jogo, é hora de cerrar fileiras em torno de candidaturas conservadoras.

Alfredo Bessow
Alfredo Bessow
0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *