Caminhada de Nikolas deixa parte da Direita sem discurso

0 Comentários

Alfredo Bessow

Alfredo Bessow

20/01/2026

Ao decidir fazer algo, o deputado federal Nikolas Ferreira acabou despertando a ira, acredite, de um setor da chamada Direita que só sabe reclamar e atua como gato gago: vive fazendo mimimi. Para este tipo de “conservador”, o ideal é alimentar um discurso vazio e vitimista. Nikolas não aceita este tipo de conformismo.

Por vezes o segmento conservador parece sentir prazer em ser do contra. Se alguém nada faz, é criticado. Se resolve fazer algo, é atacado. Esse é o estágio atual onde o deputado federal Nicolas Ferreira, elito pelo PL-MG, em pleno recesso parlamentar, decidiu ocupar o vazio político e a ausência de uma liderança disposta ao enfrentamento – Bolsonaro está injustamente preso, condenado por uma suposta tentativa de golpe, amparada em uma minuta que nunca foi vista e nem apresentada – e começou uma caminhada de mais de 200 quilômetros entre Paracatu, em Minas Gerais, e Brasília.

A “Caminhada pela Liberdade” acabou provocando também a esquerda. Em sua larica existencial, os representanets da sinistra destilam seu ódio e sua impotência recorrendo a apodos que denotam sexismo e estupidez, num processo onde acabam revelando a verdadeira faceta doentia ded quem vive de destruir a vida e os valores humanos.

Mídia omite

A chamada mídia consorciada, sempre aliada da esquerda e que abre espaços de quando em vez aos isentões, está fazendo sua parte, ignorando a caminhada. Como AINDA não temos uma mídia com o mínimo de dignidade, a caminhada continua sendo fortalecida nas redes sociais.

Um reforço de impacto na caminhada foi a adesão e a presença de Carlos Bolsonaro, mais do que pré-candidato ao Senado por SC, Carlos é tido como o filho estrategista de Bolsonaro – o líder inconteste da Direita brasileira.

A previsão é que os caminhantes cheguem em Brasília no próximo domingo, dia 25, em horário ainda a ser definido.

Alfredo Bessow
Alfredo Bessow
0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *