03 de Fevereiro 15:41
Charanga expande sua representatividade

Marca espanhola de moda infantil prospecta pontos de venda no Brasil.

São Paulo - Em 1991, a Charanga iniciou suas operações explorando o escasso nicho do mercado infantil da Espanha. Seu nome evoca criatividade, diversão, alegria e felicidade, elementos encontrados em uma Charanga, palavra que representa um grupo musical.

Após 21 anos de mercado, a rede gera 300 empregos diretos e por volta de 1000 indiretos. Atualmente, possui mais de 250 lojas em mais de 11 países, dentre eles, Brasil, Emirados Árabes, Marrocos, Rússia, Venezuela, entre outros. Para o Brasil, a marca reserva o direito de implantar uma maneira nova de vestir a faixa etária de 0 a 14, com muita cor, originalidade e estilo, tudo sem perder a magia da criança.

“Todas nossas peças são exportadas de Málaga, na Espanha, onde são desenvolvidas pelos melhores fabricantes do mundo, na qual é atendida a exigência primordial da marca, qualidade de alto nível”, explica o diretor Manuel De La Maza, “para isso, desde 2005, o maquinário tornou-se robotizado, assegurando assim a perfeição na distribuição”, completa Maza.

A divisão de linha dos produtos , também é uma particularidade da coleção Charanga, pois podem ser colocadas em famílias e são o destaque e decoração da loja, ”Nossa intenção é que seja mais atrativo para o cliente”, comenta Myrelle Schreier, responsável pelo setor de expansão no Brasil.

Em relação ao crescimento do ano de 2011, a rede espera para este ano um crescimento de 15%. “Oferecemos, além do melhor atendimento e atenção aos nossos consumidores, todo suporte e assistência possível para a melhor visibilidade da marca.”, explica Myrelle.

A marca Charanga lança duas coleções por ano, Verão e Inverno, pensada e desenhada em sua fabrica própria, na Espanha, onde são produzidas, aproximadamente, um bilhão de peças anualmente.

deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
Desenvolvido por MadMídia