25 de Outubro 10:31
Termina hoje prazo para candidatos fazerem comícios

Candidatos a prefeitura podem realizar comícios ou reuniões públicas até hoje (25).

  • Divulgação
  • A três dias da disputa do segundo turno, termina hoje (25) o prazo para os candidatos realizarem comícios ou reuniões públicas. Já a propaganda paga na imprensa escrita e os debates poderão ser veiculados até amanhã (26), quando acaba o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão.

    De acordo com o calendário eleitoral, hoje também termina o prazo para que o juiz eleitoral remeta ao presidente da mesa receptora o material destinado à votação do próximo domingo (28).

    No domingo, 31,7 milhões de eleitores, de 50 cidades com mais de 200 mil votantes, retornarão às urnas para escolher prefeito e vice-prefeito.

    São Paulo
    Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (24) mostra o candidato do PT, Fernando Haddad, à frente na corrida eleitoral em São Paulo, com 49% das intenções de voto, ante 36% de José Serra (PSDB).

    O levantamento, encomendado pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S.Paulo", mostra pouca variação em relação à pesquisa anterior, divulgada no dia 11 de outubro, quando Haddad tinha 48% e Serra aparecia com 36% das intenções de voto.

    A pesquisa divulgada mostra ainda que brancos e nulos somam 10% e outros 5% ainda não sabem em quem vão votar no próximo dia 28.

    A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

    Considerando apenas votos válidos -- quando são excluídos bancos, nulos e, no caso das pesquisas, os eleitores indecisos--, Haddad aparece com 57% e Serra com 43%. No primeiro turno, Serra teve 30,75% dos votos válidos, enquanto Haddad teve 28,98%.

    A pesquisa foi realizada de 22 a 24 de outubro e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), sob o número SP-01912/2012.

    COm informações de Agências 

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia