26 de Setembro 17:36
CEB divulga edital para cadastro de reserva

Concurso abre oportunidade para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

  • Pedro Ventura
  • A Companhia Energética de Brasília (CEB) divulgou, nesta quarta-feira (26), edital do concurso público nº. 01/2012, destinado à formação de cadastro de reserva em emprego público com regime CLT. O último concurso realizado pela empresa foi em 2009.

    As vagas anunciadas são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão até R$ 5.266,01 em carga horária de 20h a 40h semanais.

    Os candidatos admitidos terão direito a plano de saúde contributivo extensivo aos dependentes legais, auxílio-alimentação no valor de R$ 821,48 mensal, programa de capacitação e treinamento, auxílio-creche e plano previdenciário contributivo.

    Os cargos são para advogado, administrador, analista de sistemas, arquiteto, arquivista, assistente social, contador, economista, engenheiro, médico, pedagogo, redator/revisor de texto, agente de suporte administrativo, técnico industrial, técnico de segurança do trabalho, técnico de informática, técnico de enfermagem do trabalho e agente de serviços operacionais.

    O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo, por ato expresso do presidente da CEB. O concurso será organizado pela Exatus Promotores de Eventos e Consultoria.

    Inscrições - Os interessados deverão fazer suas inscrições das 10h do dia 8 de outubro de 2012 até as 23h59m do dia 7 de novembro de 2012, no endereço eletrônico www.exatuspr.com.br. As provas escritas serão realizadas em Brasília. Caso o número de inscritos supere as expectativas poderão também ser realizadas nos municípios vizinhos.

    Fonte: Agência Brasília

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia