28 de Agosto 17:42
Audiência do caso Cachoeira continua nesta quarta-feira

A imprensa não terá acesso à sala de audiências por questões de espaço e de segurança

O juiz da 5ª Vara Criminal de Brasília prosseguirá nesta quarta-feira, 29, às 14h, o interrogatório de sete dos oito réus do processo que apura denúncias da Operação Saint Michel, deflagrada pela Polícia Civil do DF. Gleyb Ferreira da Cruz já foi ouvido na audiência realizada no dia 1/8 do corrente ano.  Irão depor: Carlos Augusto de Almeida Ramos, Claudio Dias de Abreu, Heraldo Puccini Neto, Valdir dos Reis, Geovani Pereira da Silva, Dagmar Alves Duarte, Wesley Clayton da Silva.  

A imprensa não terá acesso à sala de audiências por questões de espaço e de segurança. A Assessoria de Comunicação Social do TJDFT – ACS acompanhará o interrogatório e vai repassar as informações com o andamento dos depoimentos via Twitter.

Os réus do processo são acusados de tentar controlar o sistema de bilhetagem do transporte público do Distrito Federal, de forma fraudulenta, o que renderia aos envolvidos cerca de R$ 60 milhões. Os réus respondem por tráfico de influência e formação de quadrilha. Cachoeira já teve dois pedidos de habeas-corpus negados pelo TJDFT.

Fonte: TJDFT

deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
Desenvolvido por MadMídia