02 de Agosto 15:37
BRB: Sindicato realiza seminário para discutir a campanha e definir a pauta específica

Será nesta sexta-feira (3), a partir das 9h, na sede do Sindicato (EQS 314/315).

Com a definição da pauta geral da categoria na 14ª Conferência Nacional dos Bancários, realizada em Curitiba entre 20 e 22 de julho, cabe agora ao funcionalismo do BRB preparar sua pauta específica. Assim como ocorre todos os anos, o Sindicato realiza, na sexta-feira (3), na sede do Sindicato (EQS 314/315), a partir das 9h, o seminário dos delegados sindicais para a definição das reivindicações dos funcionários da instituição financeira. O encontro é aberto a todos os trabalhadores do banco que queiram e possam participar.

“Além de deliberar sobre a pauta específica, o seminário discutirá a conjuntura econômica e política, a situação da Regius e do BRB Saúde, bem como estratégias para uma campanha vitoriosa no BRB”, observa o secretário de Estudos Socioeconômicos do Sindicato, Antonio Eustáquio, que também é bancário do BRB.

Ao final do seminário, o Sindicato realiza assembleia para referendar as decisões do encontro. A assembleia é aberta a todos os bancários e bancárias do BRB e será realizada às 18h em primeira convocação, e às 18h30 em segunda e última convocação.

Cabe aos delegados sindicais discutirem com os funcionários de suas dependências para trazer contribuições ao seminário. Os bancários também podem enviar sugestões para o e-mail secgeral@bancariosdf.com.br.

Conforme acordo coletivo, os delegados sindicais terão o ponto liberado no dia do seminário. Dessa forma, todos os delegados podem - e devem - participar do encontro.

Programação
9h – Café da manhã
9h30 – Abertura
10h – Análise de conjuntura
12h – Almoço
14h – Discussão sobre Regius
15h – Discussão sobre BRB Saúde
15h30 – Informações sobre a Campanha Nacional 2012
16h – Pauta específica do BRB
18h – Encerramento

deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
Desenvolvido por MadMídia