13 de Julho 16:17
TJDFT realiza leilão no dia 24 de julho

Entre os itens a serem leiloados estão bicicletas, ferramentas, televisores, aparelhos de som automotivo, rodas de liga leve, pneus, motosserra, esmerilhadeira, notebooks, entre outros.

Da ACS/TJDFT

No próximo dia 24/7, a partir das 10h, o TJDFT realiza o seu 1º Leilão Público Coletivo do ano, no auditório Sepúlveda Pertence, térreo do bloco A do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa. Para conferir os bens oferecidos no leilão, os interessados podem acessar o catálogo atualizado, e com fotos, no site do Tribunal, link Cidadão, página dos Leilões (clique aqui). É possível, ainda, imprimir o catálogo (sem fotos) para consulta e manuseio.

Já os "adeptos de São Tomé", que preferem ver de perto o estado em que os bens se encontram, podem se dirigir ao depósito da Central de Guarda de Objetos de Crime - CEGOC, onde os lotes estão armazenados, até o dia 23/7 (dias úteis), das 13h às 18h. A CEGOC fica no SIA trecho 4, lote 1420, Brasília/DF.

Entre os itens a serem leiloados estão bicicletas, ferramentas, televisores, aparelhos de som automotivo, rodas de liga leve, pneus, motosserra, esmerilhadeira, notebooks, entre outros. Os lotes oferecidos são constituídos de bens que tiveram perdimento decretado em favor da União (art. 91 do Código Penal) ou que foram apreendidos e não reclamados (art. 123 do Código de Processo Penal).

Em caso de dúvidas, os interessados devem procurar o Núcleo de Leilões Judiciais - NULEJ, no 6º andar do Bloco B, sala 620-A, do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa, telefonar para 3103-7189 / 3103-6769 ou ainda enviar email para nulej@tjdft.jus.br.

deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
Desenvolvido por MadMídia