28 de Junho 19:21
Consumidores da marca Nita Alimentos ganham novo canal de comunicação

Em novo site, empresa destaca receitas inéditas, dicas de saúde, canal imprensa e espaço exclusivo para representantes.

Com uma proposta inovadora e design criativo, o novo site da Nita Alimentos entra no ar com o objetivo de atender às expectativas e exigências de consumidores, representantes, clientes, parceiros e colaboradores. Com a reformulação dessa ferramenta de comunicação, a empresa pretende agregar ainda mais valor a marca que há 44 anos está presente na mesa dos brasileiros.

Planejado pelas agências Branding8 e Summer Comunicação, o site foi desenvolvido com os melhores recursos tecnológicos tornando os acessos ainda mais rápidos. Ao entrar na página, os internautas poderão conhecer os produtos das linhas Doméstica e Profissional, além de obter as imagens de todos os itens.

Uma das novidades que os usuários irão encontrar são as receitas elaboradas pela Culinarista Edivânia Reis. Os interessados em colocar a mão na massa poderão imprimir as receitas, além de deixar comentários para a profissional e representantes da companhia. Dessa forma, todos os consumidores terão um canal direto com a área comercial da empresa.

Já os Representantes de Vendas terão uma área exclusiva (com acesso restrito) com informações comerciais e campo específico para cadastro prévio de novos clientes.

O módulo de Atendimento ao Cliente está mais completo e os consumidores terão a oportunidade de postar sugestões de melhorias e críticas. Além disso, todas as reclamações feitas por meio desse canal serão protocoladas para oferecer ao internauta todo suporte necessário.

Os visitantes também poderão visualizar as Dicas de Saúde da Abitrigo – Associação Brasileira da Indústria do Trigo e links para outras associações relacionadas ao tema. Outra novidade é a área Imprensa, onde os internautas irão acompanhar todas as notícias publicadas na mídia e releases sobre lançamentos de produtos, reformulação de embalagens e sobre outras informações da empresa.

SOBRE A NITA ALIMENTOS

A Nita Alimentos é uma importante indústria nacional de moagem de trigo com tradição de sobra na cozinha da dona de casa brasileira e presença nas principais indústrias alimentícias do País. Instalada na Baixada Santista, conta atualmente com uma equipe de 440 colaboradores, sendo 240 diretos e 200 indiretos.

Sua localização privilegiada no porto de Santos e um eficiente processo de descarga e transporte diretamente dos navios para os seus silos fazem com que sua produtividade na recepção de trigo seja uma das mais eficientes entre outros moinhos.

Com a desregulamentação do setor de trigo no Brasil no início dos anos 90, a Nita Alimentos investiu no aumento de sua capacidade de processamento de trigo e produção de farinha, fazendo com que hoje a empresa ocupe uma posição de destaque entre os cinco principais moinhos nacionais, frente a um total de quase 190 existentes em todo Brasil.

Adquirida em 1968 pelo Grupo Vepar - holding do Grupo J. Alves Veríssimo Ltda, empresa proprietária de indústrias alimentícias e shopping Centers – possui as marcas Nita, Nita Mix, Nita Cook, Nita Cream, Sabores de Nita, Fada, Lena, Invencível e Vega. A empresa processa trigo produzindo farinhas, misturas para bolo, fermento e farelo. Seus produtos são destinados aos mercados doméstico e profissional, incluindo redes de atacado e varejo, padarias e indústrias de massas e biscoitos.

deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
Desenvolvido por MadMídia