01 de Maio 10:26
PSD de Valparaíso tem candidatos

Vice presidente, Alfredo diz que o PSD valparaisense esta pronto para o desafio e que a estratégia agora é construir alianças.

  • Ft.: Divulgação Alfredo e Felippelli, vice-governador do DF.
  • Por Elifas Barros

    A sigla que abrigou em tão pouco tempo lideranças advinda de outros grandes partidos, como Alfredo que assumiu o legislativo em 2001/2004 pelo PMDB e em 2005/2008 pelo PSDB, assim como a Secretaria Municipal de Promoção Social e Trabalho de Valparaíso, vem se destacando no âmbito político do municipal rumo à eleição de 2012.

    De acordo com Alfredo, que é vice presidente do PSD valparaisense, a estratégia do partido agora é buscar construir alianças. “Estou pronto para o desafio, agora vamos conversar com os partidos. O PSD já tem cerca de 15 nomes como pré candidatos a vereança ”. Diz ele.

    Alfredo, que tem uma história política positiva no município e uma experiência administrativa que trouxe do GDF, pois foi administrador da Rodoviária do Plano Piloto por nove anos, como vereador, implantou o transporte alternativo que hoje atendente todos os bairros de Valparaíso, criou o sistema de carta fiança para o servidor público municipal, votou a favor da mudança do PDOT-Plano Diretor de Ordenamento Territorial de Valparaíso, onde hoje pode se construir prédios de até 12 andares, além de formar profissionais para o mercado de trabalho, através de curso da Secretaria Municipal de Promoção Social e Trabalho.

    Por fim, o vice presidente do PSD valparaisense, Valter Alfredo, acrescentou que, especificamente em relação à Valparaíso, é de público e notório conhecimento que a situação política se encontra indefinida. Nesse sentido: “O PSD, vai seguir orientações do presidente regional Deputado e Secretario da Casa Civil de Goiás, Vilmar Rocha, e conversar com os partidos na busca de construção de alianças”. Concluiu Alfredo. 

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia