11 de Abril 13:22
Operação de combate ao tráfico já prendeu 14 pessoas

Segundo o Ministério Público, uma aliança de criminosos do Rio e de São Paulo facilitava a distribuição de drogas para favelas do Rio. De acordo com as investigações, as drogas vinham de São Paulo e eram distribuídas a comunidades do interior fluminense e da região metropolitana.

Rio de Janeiro - Policiais militares e promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro já prenderam 12 pessoas e detiveram dois adolescentes em uma operação contra uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas.

Segundo o Ministério Público, uma aliança de criminosos do Rio e de São Paulo facilitava a distribuição de drogas para favelas do Rio de Janeiro. De acordo com as investigações, as drogas vinham de São Paulo e eram distribuídas a favelas do interior do estado e da região metropolitana fluminense.

Ao todo, 19 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão estão sendo cumpridos em São Paulo e nas cidades fluminenses de Duque de Caxias, Teresópolis, Araruama e Rio das Ostras.

Fonte - Agência Brasil

deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
Desenvolvido por MadMídia