24 de Março 23:50
Brasileiros na F1 e na Indy são apenas coadjuvantes

Ao menos neste começo de temporada, não há razões para otimismo. Depois de patinarem na prova de abertura da F1, Massa e Bruno tentarão no GP da Malásia ser algo mais do que figurantes trapalhões. Na Indy, pela Band... tem Barrichello.

Para quem gosta de corridas e de velocidade, este domingo, 24, tem duas boas oportunidades para ficar frustrado. Massa e Bruno disputam a 2ª etapa da F1 de 2012 – GP da Malásia no circuito de Sepang - tentando encontrar razões para algum otimismo. Nos treinos, o piloto da Ferrari conseguiu a 12ª colocação (Alonso, da mesma equipe sairá na 8ª). Bruno, que do saudoso Senna tem apenas o sobrenome, largará em 13º com a Williams (Pastor Maldonado, seu parceiro de escuderia) sairá em 11º.

Os treinos mostraram que a McLaren continua dominando este começo de temporada. Hamilton fez mais uma pole, enquanto que Buton largará em 2º. Surpreendente mesmo tem sido a performance de Michael Schumacher, que sairá na terceira posição – empurrando Mark Webber e Sebastian Vettel para 4º e 5º.

A prova terá transmissão da TV Globo às 5h. Madrugada, com certeza. Quem terá ânimo para acompanhar a corrida, ainda mais com o nível de transmissão da TV Globo?

Barrichello estreia na Indy

Se na F1 existem dois pilotos brasileiros, na Indy a legião conta com três – Tony Kanaan, Hélio Castro Neves e Barrichello. A expectativa é pela estreia do ex-piloto da F1 por onde andou durante 19 anos. O GP de São Petersburgo começa às 13h e terá transmissão de TV Bandeirantes.

O desempenho dos brasileiros foi um pouco mais alentador na Indy. Hélio Castro Neves largará em 5º; Kanaan nas ruas de São Petersburgo ficou com o 9º tempo, mas está na 8ª posição – beneficiado pela punição a Pagenaud. Já Rubinho teve de se contentar com a 14ª posição na pista, mas também ganhou uma posição. Ou seja... largará numa posição similar a que estava acostumado na F1.

deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
Desenvolvido por MadMídia