18 de Março 08:04
Brasileiros falham na abertura da F1. Button vence

Enfim, o fiasco esperado aconteceu. Os brasileiros na F1 não passam de coadjuvantes. Bem atrás, conseguiram a proeza de bater. O resultado mostrou que este será outro ano no qual restará aos fãs da velocidade assistirem a corridas sem ter por quem torcer.

Jenson Button mostrou mais uma vez que seu estilo regular sem deixar de ser veloz pode render-lhe o segundo título na Fórmula 1 ao vencer o Grande Prêmio da Austrália. Com uma ultrapassagem sobre o companheiro Lewis Hamilton logo na largada e a pilotagem segura de sempre, Button dominou a prova praticamente de ponta a ponta em Melbourne.

Mesmo sem ter um Red Bull tão forte como no ano passado, o bicampeão Sebastian Vettel terminou em segundo lugar, seguido por Hamilton, com Mark Webber em quarto e Fernando Alonso, numa corrida muito difícil com a problemática Ferrari em quinto.

Também marcaram pontos, do sexto ao décimo lugares, Kamui Kobayashi, Kimi Raikkonen, Sergio Perez, Daniel Ricciardo e Paul di Resta. Os brasileiros Bruno Senna e Felipe Massa abandonaram após se tocarem na briga pela 14ª colocação.

Fonte - Lancenet

deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
Desenvolvido por MadMídia