09 de Novembro 07:58
Liquidação: Quem quer comprar um time?

Um dos mais tradicionais time de futebol do México resolveu radicalizar: o América colocou TODOS os seus jogadores à venda - depois que o time fez péssima campanha no campeonato nacional (deles) e acabou na penúltima colocação. (leia mais)

  • Ft. Reprodução Segundo a diretoria, todos os jogadores estão à venda.
  • Um dos mais tradicionais time de futebol do México resolveu radicalizar: o América colocou TODOS os seus jogadores à venda - depois que o time fez péssima campanha no campeonato nacional (deles) e acabou na penúltima colocação.

    Já pensou se a moda pega e se os clubes brasileiros em lugar de colocar a culpa sempre nos treinadores de repente se dessem conta de que são os jogadores que acabam não correspondendo? Vale a pena ler no SITE OFICIAL do América as razões desta medida radical.

    O texto, em espanhol, diz assim:

    Todos los jugadores del plantel estarán en calidad de transferibles

    El Club América informa que el día de hoy se reunió su directiva y después de realizar la evaluación y los resultados de este torneo han tomado la determinación de poner a todos los jugadores del plantel en calidad de transferibles.

    La directiva comprende el enojo y la frustración de sus aficionados, el equipo no cumplió con sus expectativas y por esto pedimos una disculpa a todos los seguidores que nos apoyaron durante el torneo apertura 2011, y ofrecemos el compromiso de empezar a trabajar desde ahora arduamente, para revertir esta situación.

    Atentamente,
    Directiva del Club América

    Tradução mais ou menos livre:

    "O Club América informa que sua direção se reuniu hoje e depois de realizar uma avaliação dos resultados do torneio tomou a decisão de colocar todos os jogadores do plantel na condição de 'transferíveis'.

    A direção entende a raiva e a frustração de seus torcedoreas, a equipe não cumpriu com suas expectativas e por isto pedimos desculpa a todos os seguidores que nos apoiaram durante o torneio apertura* 2011, e assumimos o compromisso de começar a trabalhar arduamente desde agora para reverter esta situação."

    * Muitos dos campeonatos aqui de ''nuestra america'' são divididos em 'apertura' e 'clausura' - como se fosse uma espécie de turno e returno.

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia