13 de Outubro 00:00
PT de Novo Gama aprova o nome de Alberto Arapiraca como pré-candidato a prefeito

O Partido dos Trabalhadores de Novo Gama reuniu-se em setembro, quando decidiu que vai participar de uma grande coligação nas eleições de 2012. Para isso, indicou Alberto Arapiraca como pré-candidato a prefeito para disputar a vaga de candidato ao cargo entre os partidos: PT, PMDB, PP, PDT, PCdoB, PSC e PPS, que também têm pré-candidatos. (leia mais)

  • Divulgação Arapiraca: identidade com o Novo Gama e conhecimento da realidade do município
  • O Partido dos Trabalhadores de Novo Gama reuniu-se em setembro, quando decidiu que vai participar de uma grande coligação nas eleições de 2012. Para isso, indicou Alberto Arapiraca como pré-candidato a prefeito para disputar a vaga de candidato ao cargo entre os partidos: PT, PMDB, PP, PDT, PCdoB, PSC e PPS, que também têm pré-candidatos. A escolha será feita através de pesquisa baseada em critérios aprovados pelo conjunto dos partidos.

    Arapiraca acredita que seu nome tem todas as condições de representar a oposição em Novo Gama, pois o PT vem fazendo um excelente governo à frente da Presidência da Republica, antes com o Presidente Lula e, agora, com a presidente Dilma. Além disso, o PT administra o Distrito Federal com o governador Agnelo, que está colocando a casa em ordem e começando a fazer um ótimo governo e vem superando as mazelas deixadas pelos governos Arruda e Roriz.

    Arapiraca reconhece que não é uma tarefa fácil a disputa eleitoral local, pois a “situação” capitaneada pelo PSDB de Sonia e Doca, governam Novo Gama há 12 anos, período em que conseguiram acumular grande patrimônio, além da maquina da prefeitura que sempre é usada em períodos eleitorais.

    Por outro lado, Arapiraca acredita que a oposição leva vantagem. Os serviços públicos municipais estão precários, praticamente inexistindo em muitas áreas da Administração e isso vem sendo sentido pela população. Exemplo disso são nossas ambulância, que foram presas pela Policia Rodoviária Federal por falta de condições de conduzir os pacientes. Situações assim vem desgastando essa turma. E o povo clama por mudança, que somente é possível pela substituição desse modelo de gestão por outro.

    Arapiraca conhece como poucos o projeto que vem transformando o Brasil há 9 anos com o governo do PT. Um projeto que, para além das transformações na vida do povo brasileiro, teve a capacidade de tirar o Brasil da submissão e colocá-lo como Estado soberano política e economicamente frente à comunidade internacional. Além de participar ativamente de todo esse processo, Arapiraca foi vereador pelo PT de Novo Gama. Atualmente é Chefe de Gabinete do Deputado Federal Rubens Otoni, do PT-Goiás. Está portanto, credenciado e bem preparado para oferecer a Novo Gama um projeto de gestão político-administrativa capaz de colocar nossa cidade na rota de desenvolvimento socioeconômico que vive o Brasil.

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia