21 de Março 20:17
Cervejaria Germânia começa a oferecer experiência aos visitantes

Tours pela fábrica, que incluem degustações, começam em 24 de março em Vinhedo - cidade que fica a cerca de 80 km da capital paulista. Passeios serão aos sábados

A Cervejaria Germânia, que desde 1991 produz chopp e cerveja, começa a oferecer aos sábados, a partir do dia 24 de março, tours guiados em sua fábrica, localizada em Vinhedo, a 80 quilômetros de São Paulo. O passeio pode ser feito por amantes da bebida ou meros curiosos, e levará a diversos ambientes da fábrica, passando por todos as fases de fabricação, desde onde se prepara o malte e a cevada, passando pelas enormes panelas de cozimento e pelos tanques de maturação, entre outros. Durante a visita, um guia explicará o passo a passo da produção da bebida, propiciando ao visitante a experiência de tomar um chopp diretamente dos grandes tanques, e o tour termina com mais uma degustação, dessa vez de outros quatro tipos de chopp da marca.

A visita é oferecida todos os sábados e precisa ser agendada previamente pelo telefone (019) 99720- 2629 ou pelo e-mail visite@choppgermania.com.br. Custa R$ 30 por pessoa, valor que dá direito ao copo que o participante usará ao fim do passeio para degustar as cervejas e os chopps.

Para mais informações sobre a Cervejaria Germânia e o tour, acesse www.cervejariagermania.com.br.

deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
Desenvolvido por MadMídia