26 de Janeiro 08:15
Fortaleza recebe cerca 3.700 turistas no Terminal Marítimo

O navio Queen Victoria tem previsão de desembarque às 8h30, deste sábado no Mucuripe, seguido do navio Sirena com previsão para às 9h30

  • Durante a estadia, os turistas tem a possibilidade de fazer um passeio guiado pela cidade, por empresas de ônibus particulares, saindo do Terminal Marítimo
  • Fortaleza vai receber cerca de 3.765 passageiros, neste sábado (27/01), no Terminal Marítimo de Passageiros, no Mucuripe. A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), oferece aos visitantes atendimento com distribuição de brindes, mapas, informações de pontos turísticos com atendimento bilíngue, dicas de restaurantes e praias.

    Com 2.908 passageiros, o navio Queen Victoria tem previsão de desembarque para às 8h30 e partida por volta das 17 horas. Na embarcação estão turistas de diversas nacionalidades como ingleses, americanos, alemães, canadenses, australianos, chineses, franceses, brasileiros, suíços, irlandeses, dentre outras.

    Em seguida, às 9h30, o navio Sirena atraca no Porto do Mucuripe, com o total de 857 passageiros. A partida está prevista para a noite, às 20 horas.

    Durante a estadia, os turistas tem a possibilidade de fazer um passeio guiado pela cidade, por empresas de ônibus particulares, saindo do Terminal Marítimo. Entre as paradas estão a Catedral de Fortaleza, o Theatro José de Alencar, a Empresa Cearense de Turismo (Emcetur), o Museu da Cachaça e a Praia do Futuro.

    A previsão é que na temporada (2017/2018), a capital receba cerca de 16.000 passageiros de cruzeiros.

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia