05 de Janeiro 22:05
Amazon cria "espelho virtual" para compras online

O dispositivo será composto por um sistema de câmeras, projetores, telas, espelhos e luzes que farão uma "sobreposição digital" de imagens virtuais da pessoa

  • Com isso, o cliente poderá experimentar roupas antes de pagá-las
  • Da Ansa
    - Agência Italiana de Notícias

    A Amazon acaba de registrar a patente de um "espelho mágico", em que o cliente, através de realidade virtual, poderá experimentar as roupas escolhidas antes de pagá-las.

    O produto, registrado em 2 de janeiro, ainda oferecerá diversos cenários como praias e restaurantes, para que o comprador veja se a roupa se adequa ao ambiente.

    O dispositivo será composto por um sistema de câmeras, projetores, telas, espelhos e luzes que farão uma "sobreposição digital" de imagens virtuais da pessoa.

    O "espelho mágico" não é a primeira inovação da empresa. Em 2017 foi lançada a tecnologia "Echo Look", um sistema de inteligência artificial que permite ao cliente mandar fotos de seu vestuário para receber dicas de moda.

    Além disso, em outubro a companhia adquiriu a BodyLabs, sociedade especializada em inteligência artificial e computação gráfica que recria versões tridimensionais das pessoas com objetivo lúdico ou para provar vestimentas.

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia