21 de Março 08:14
WTM Latin America 2016 contará com grande participação do Reino Unido

Um dos mais importantes destinos europeus, o país trará diversos produtos e serviços para a feira

  • Palácio de Westminster à noite
  • A quarta edição da WTM Latin America, que ocorre entre os dias 29 e 31 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, contará com uma grande participação do Reino Unido, que há pelo menos seis anos não marcava presença em feiras da América Latina.

    O destino europeu trará seus principais produtos para o pavilhão de exposições, entre eles as atrações e os musicais de Londres, por meio da Encore Tickets – agência líder no setor de venda de ingressos no Reino Unido para espetáculos teatrais na capital inglesa. A empresa oferece as mais diversas opções de entretenimento, desde os clássicos e aclamados musicais, como “O Fantasma da Ópera”, passando pelos espetáculos recém-lançados, museus e até passeios de helicóptero.

    A Worldwide é outra empresa que dividirá o espaço do estande O37. Sediada em Londres, esta DMC (Destination Management Company ou Empresa de Gerenciamento de Destino) tem mais de 10 filiais espalhadas ao redor do mundo: Estados Unidos, Suíça, França, Emirados Árabes Unidos, Qatar e Índia. Especializada em atender operadoras de turismo e agências de viagem para reservas individuais e em grupo, oferece uma ampla gama de serviços, desde hospedagem, passagens de trem e guias multilíngues, até assistência para conferências e eventos. Já a Eurowelcome, operadora de turismo receptivo, tem escritórios em Londres e Edimburgo e disponibiliza produtos para os mercados de lazer, luxo e corporativo. Com a marca Anglovision Tours, a empresa também leva os viajantes para roteiros turísticos partindo de Edimburgo, Londres e Dublin.

    Os visitantes e buyers da WTM Latin America 2016 poderão ainda conhecer os serviços da Generator Hostels. Presente em diversas cidades europeias, como Londres, Barcelona, Paris e Veneza, a rede ganhou destaque pelo mundo ao combinar acomodações luxuosas com preços acessíveis. Já a Capemoor Apartments, registrada no Reino Unido e especializada em alugar apartamentos de qualidade nos principais destinos do globo – incluindo Londres, Dubai e Espanha, apresentará as novidades de seus serviços pensados para clientes corporativos e independentes que viajam a lazer ou a negócios.

    A Historic Royal Palaces completa a lista de expositores do Reino Unido. Criada em 1998, a instituição beneficente independente administra alguns dos palácios reais desocupados do Reino Unido, como a Torre de Londres, o Hampton Court Palace – no sudoeste da capital inglesa – e algumas áreas do Palácio de Kensington, como os aposentos históricos e o Sunken Garden.

    “O Reino Unido é um dos destinos mais relevantes do mundo nos âmbitos turístico, cultural e econômico. É com imensa satisfação que recebemos este gigante na WTM Latin America, depois de um regime de seis anos sem expor em eventos no continente latino-americano. Esta parceria promete render muitos frutos não só para o Reino Unido, mas também para nossos visitantes e buyers. Esperamos que seja o início de uma relação duradoura e frutífera”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

    Mais informações em www.wtmlatinamerica.com.

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia