02 de Março 19:01
Padre irlandês é filmado consumindo cocaína

O tabloide britânico The Sun publicou nesta terça-feira (1º) em seu site o vídeo de uma padre irlandês consumindo cocaína. As cenas mostram o religioso, de 37 anos, fumando um cigarro entre amigos e, em seguida, aspirando a droga, com a ajuda de uma nota enrolada.

  • Ft.: The Sun Vídeo mostra padre bebendo álcool e consumindo cocaína
  • Da RFI
    - Rádio França Internacional

    O vídeo foi feito em 2015, na cidade de Banbridge, na Irlanda do Norte, por um dos amigos que cedeu as imagens ao jornal. O religioso, que seria Stephen Crossan, segundo The Sun, estava em licença médica para tratar uma depressão.

    As imagens foram feitas na casa dele, um imóvel da paróquia à qual o padre é ligado. O grupo foi ao local “beber cerveja e whisky” depois de deixar uma festa.

    Coleção de objetos nazistas

    A reportagem ainda vai além: o texto afirma que, de acordo com os amigos de Crossan, o padre possui uma coleção de objetos nazistas. “Ficamos estarrecidos de ver todas essas coisas nazistas: medalhões, bandeiras, chapéus”, contou uma testemunha ao diário. “Foi chocante. Stephen deveria ser um membro íntegro da nossa sociedade, que não deveria consumir drogas”, disse o convidado.

    Procurado pelo tabloide, Crossan se defendeu afirmando não ser um nazista. “Eu apenas coleciono artigos históricos”, declarou. Quanto ao uso de drogas, o religioso afirmou que “só aconteceu uma vez”. “Não tenho problemas com drogas”, garantiu.

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia