03 de Fevereiro 17:35
Plinc Turismo se associa a entidades de eventos e inicia captação na área de receptivo

Empresa passa a atender eventos com contratos fechados em apenas um mês de ação

Ciente de sua capacidade de operação, a Plinc Turismo se associou ao Convention & Visitours Gramado-Canela e à Associação Brasileira das Empresas de Eventos (ABEOC Brasil) para também atender, a partir de 2016, os eventos na área de receptivo. Com isso, a operadora gramadense iniciou a divulgação de seus trabalhos e comemora os resultados positivos que vem obtendo.

Apenas em 2015 a operadora recebeu mais de 35 mil passageiros no destino Serra Gaúcha. E é baseada em toda sua expertise, adquirida em apenas 3 anos e meio de atividades, que a Plinc Turismo se lança no mercado de eventos corporativos, científicos, acadêmicos e de lazer. Com receptivo próprio e uma equipe capacitada, a empresa tem know-how para atender toda e qualquer necessidade dos eventos, com capacidade para o atendimento de qualquer dimensão de evento, com aéreo, hospedagem, traslados, passeios exclusivos, jantares e almoços temáticos, entre outros.

“Ações como essa fazem parte do nosso projeto de expansão, proposto à equipe no ano que passou. Além disso, já estamos trabalhando em novidades que serão lançadas ainda no primeiro trimestre, assim como a associação a outras entidades do trade turístico e da área de eventos”, explica o diretor da operadora e receptivo, Eduardo Prestes.” 

deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
Desenvolvido por MadMídia