31 de Janeiro 13:37
Adobe anuncia evento para premiar parceiros por desempenho em vendas e traçar estratégias para o ano

Na primeira edição do LATAM Partner Conference, Brasil é representado por 13 parceiros da empresa no canal de vendas – com dez revendedores de níveis Platinum ou Top Gold – que concorrem a prêmios em seis diferentes categorias

A Adobe anuncia a criação do LATAM Partner Conference, evento inédito da empresa que visa reconhecer os parceiros com os melhores desempenhos em vendas e debater as estratégias comerciais para o ano. Nesta primeira edição, que ocorre entre 2 e 5 de fevereiro em Cartagena (Colômbia) no Hotel e Resort Grand Plaza Manzanillo, 64 distribuidores e revendas – sendo 13 deles brasileiros - concorrem a prêmios em diferentes categorias pelas performances que tiveram durante 2015.

“Os negócios das empresas estão cada vez mais concentrados no universo digital, seja em ações de marketing, documentação ou criação, e as soluções da Adobe contemplam todas essas demandas. O LATAM Partner Conference nasceu justamente da ideia de darmos o devido reconhecimento oficial aos parceiros que mais contribuem durante todo o ano na missão de colaborar com a transformação digital das companhias em diferentes regiões da América Latina”, afirma Beto Santos, diretor de Consumer e Business da Adobe para a América Latina.

Além da presença de Beto Santos, o evento contará com a participação do vice-presidente Mundial de Consumer e Business da Adobe, Rob Giglio, como anfitrião. Eles irão comandar a cerimônia de entrega dos prêmios, assim como as apresentações dos resultados obtidos ao longo de 2015 e as expectativas e estratégias planejadas para 2016.

Os canais convidados para a edição 2016 do LATAM Partner Conference se dividem em distribuidores e revendas, com uma pré-seleção de 12 revendedores da Adobe em parceria nível Platinum e outros 34 em nível Top Gold elegíveis aos prêmios. Dos 13 parceiros brasileiros, três são distribuidores (Officer, Ingram Micro e Pars) e os outros dez são revendedores, sendo três deles Platinum (Brasoftware, ENG e Solo) e sete Top Gold (Software One, Dell, Buysoft, Handhelp, CGK, Interalpha e MCR).

As premiações aos parceiros no canal se dividem em seis categorias: Melhor Distribuidor – América Latina; Melhor Revenda – Regional (Brasil, México, América Latina - Norte e América Latina – Sul); Maior Revenda – Crescimento 2015; Melhor Revenda – Projetos de Educação; e Melhor Revenda – Adobe Document Cloud. Também haverá a entrega de prêmios individuais para os dois melhores vendedores de revendas em cada uma das regiões das operações da Adobe na América Latina.

Sobre a Adobe Systems Incorporated

A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais.

Informações, visite www.adobe.com/br/

deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
Desenvolvido por MadMídia