25 de Novembro 18:09
WTM Latin America terá boom tecnológico em 2015

A World Travel Market Latin America continua firme em sua proposta de ser uma geradora de negócios para expositores, compradores e profissionais do setor

A terceira edição da World Travel Market Latin America, que acontece de 22 a 24 de abril de 2015 no Expo Center Norte, em São Paulo, junto com o 43º Encontro Comercial Braztoa, dedicará uma área muito maior para a crescente Travel Tech Zone, após os ótimos resultados obtidos em 2014.

Voltada a empresas de tecnologia que trabalham com o setor de turismo, essa seção será ampliada com o objetivo de atender à demanda e exibir os novos produtos disponíveis. Entre as empresas já confirmadas para o evento do ano que vem estão TravelClick, QuadLabs Technologies, Mystifly, Illusions Online e Wooba.

Sergio Rosarios, expositor da WTM Latin America 2014 e Vice-Presidente Regional da TravelClick para a América Latina e o Caribe, comentou: “Após o lançamento e o sucesso da Travel Tech Zone na WTM Latin America do ano passado, teremos o prazer de voltar à feira em 2015. Achamos que a sessão será maior e melhor e estamos animados para continuar ensinando os hoteleiros latino-americanos a aumentar sua receita”.

Para fortalecer ainda mais a Travel Tech Zone haverá um foco maior nos seminários de Tecnologia de Viagens, que acontecerão nos três dias com um conjunto de renomados palestrantes especializados e um espaço dedicado a games, aplicativos e demonstrações ao vivo, de que os visitantes e os outros expositores poderão desfrutar.

Já as novas tecnologias serão discutidas na Innovation Zone, onde as empresas apresentarão novos produtos e plataformas, explicando sua operação e viabilidade financeira. O objetivo é instruir os participantes quanto à importância da tecnologia no mercado de turismo atual.

A importância da tecnologia de viagens não está evidente apenas na WTM Latin America. Na World Travel Market, que é realizada em Londres, a Tecnologia de Viagens é a seção que vem crescendo mais rapidamente na exposição nos últimos anos, tanto que em 2013 foi lançado o Travel Tech Show na WTM. Ele se tornou um evento à parte e é atualmente o maior evento específico de tecnologia de viagens do Reino Unido.

A World Travel Market Latin America continua firme em sua proposta de ser uma geradora de negócios para expositores, compradores e profissionais do setor. Este ano, mais de US$ 341 milhões foram transacionados em contratos assinados durante e após o evento. Prevê-se crescimento para 2015.

Gaurav Chiripal, expositor da Travel Tech Zone e CEO da QuadLabs Technologies, disse: “É uma satisfação para a QuadLabs estar associada à WTM Latin America desde o início. Nós a vemos como uma plataforma perfeita para atingir nosso mercado-alvo. É um ótimo lugar para interagir com os líderes do setor e explorar novas oportunidades”.

Mais informações podem ser encontradas em www.wtmlatinamerica.com.

deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
Desenvolvido por MadMídia