07 de Outubro 19:47
O 27º Centro-Oeste Tur movimentará o mercado brasiliense de turismo

A feira ocorrerá na próxima quinta-feira (9) e reunirá mais de mil representantes do trade turístico internacional, nacional e local

  • Ft.: Wosseb O 27º Centro-Oeste Tur Brasília conta com novidades, como a participação de representantes da companhia aérea – KLM/Air France, de destinos internacionais como Cuba e Argentina, e de estados brasileiros como: Mato Grosso do Sul, Paraíba, Santa Catarina.
  • Promover o destino entre o público especializado é fundamental para o fomento do Turismo. Para a aproximação do trade turístico e a apresentação de novos produtos e tendências do mercado, o 27º Centro-Oeste Tur Brasília – Salão de Negócios e Turismo será realizado, na próxima quinta-feira (9), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

    “As características marcantes, como a proximidade da rede hoteleira dos equipamentos turísticos da cidade, tem reafirmado a vocação natural de Brasília para sediar eventos. Na edição deste ano, a beleza do artesanato e rica informação sobre os atrativos da cidade estarão à disposição do público do Centro-Oeste Tur”, apontou o secretário-adjunto de Turismo e Projetos Especiais do Distrito Federal, Luis Otávio Neves.

    A diretora da Promove Eventos e organizadora da Feira, Cláudia Miranda, aponta que o evento já é tradicional e ocorre sempre alternadamente entre a capital federal e Goiânia. “Há nove anos, acompanhando o crescimento do mercado, realizamos o evento nas duas cidades. Em Brasília, temos uma resposta muito positiva do público, que vem principalmente do interior de Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Triângulo Mineiro”.

    O 27º Centro-Oeste Tur Brasília conta com novidades, como a participação de representantes da companhia aérea – KLM/Air France, de destinos internacionais como Cuba e Argentina, e de estados brasileiros como: Mato Grosso do Sul, Paraíba, Santa Catarina.

    No ano passado, a companhia francesa lançou o voo direto Brasília-Paris com frequência três vezes na semana (segundas, quartas e quintas). O trajeto começa na capital francesa, às 13h30, e termina em Brasília, às 19h45. O outro voo parte de Brasília às 22h40 e desembarca em Paris, no aeroporto Charles de Gaulle, às 14h20 do dia seguinte.

    “Brasília é também um dos mais importantes hubs (portões de entrada) da parceira Gol, que oferece uma ampla escolha de conexões domésticas e regionais. O voo também reforça o intercâmbio entre o Brasil e a Europa por meio do hub em Paris-Charles de Gaulle.”, apontou a representante da instituição responsável pela imagem da Air France no Brasil, Nicole Nanci.

    A Aerolíneas Argentinas também opera voo direto entre Buenos Aires e a Capital Federal, desde agosto de 2013, com quatro frequências semanais (segundas, quartas, sextas e domingos).

    "Acreditamos que será uma excelente oportunidade para divulgarmos a ampla e diversificada oferta turística da Argentina e, ainda, enfatizarmos a campanha 'Argentina, Por vos'”, diz o coordenador de imprensa do Instituto de Promoção Turística da Argentina, Pablo Lima. Os argentinos estão entre os principais emissores de turistas para Brasília.

    Mais informações: http://www.feiraspromove.com/

    27º Centro-Oeste Tur

    Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
    Endereço: SDC Eixo Monumental - Lote 05 Brasília - DF CEP: 70070-350
    Horário: 12h30 às 19h30 

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia