07 de Outubro 18:25
KLM comemora 95 anos de história e inovação

Companhia aérea holandesa anuncia chegada da nova World Business Class no Brasil, novos serviços no aeroporto de Schiphol e exposição sobre sua jornada

Outubro é mês de celebração para a KLM. A companhia holandesa comemora 95 anos de história, sendo a empresa aérea mais antiga do mundo operando com o nome original.

Para comemorar a data histórica, a companhia uma campanha de marketing online com uma série de vídeos dos funcionários da KLM falando sobre a paixão pela empresa. Confira no blog da KLM.

Outra iniciativa que marca os 95 anos da companhia é a exposição “Exploring KLM’s 95-Year Journey”, em cartaz no museu Jan van der Togt, em Amstelveen, Holanda, até 12 de outubro. A exibição percorre década a década as características de uma viagem de avião, do uniforme dos comissários ao interior das aeronaves, e também tem em vista os próximos cinco anos, até 2019, ano do centenário da empresa.

De olho no futuro, a KLM continua a inovar, trazendo novos produtos e serviços para os passageiros:

Serviço de navegação no aeroporto de Schiphol

A KLM instalou nos pilares, corredores e lounges KLM do aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, a nova tecnologia dos beacons, que permite aos passageiros receber notificação, pelo aplicativo da KLM, para encontrar o seu portão de embarque. O aplicativo mostra o caminho que precisam percorrer dentro do aeroporto e a duração do percurso. Para que o serviço esteja totalmente disponível, o passageiro deve estar conectado ao Bluetooth e à internet. O aeroporto de Schiphol oferece acesso gratuito e ilimitado ao Wi-Fi, basta selecionar Schiphol Airport_WiFi nas configurações de rede móvel do dispositivo.

Nova World Business Class chega ao Brasil em 2015

No primeiro semestre de 2015, os aviões que fazem os voos entre São Paulo e Amsterdã e Rio de Janeiro e Amsterdã oferecerão a nova World Business Class, que está reformulada e conta com conceitos e cores da renomada designer holandesa Hella Jongerius. A nova classe executiva vai acentuar a sensação dos passageiros de estar em casa a bordo. As poltronas full-flat são totalmente reclináveis, o interior apresenta novos carpetes, painéis, cortinas, iluminação, cobertores, almofadas e estofados.

Entre campanhas e ações pioneiras na aviação, a KLM fala com seus diferentes públicos por meio de temas inspiradores, como música, ao ser a transportadora oficial do top DJ holandês Armin van Buuren; e gastronomia, fazendo parcerias com chefs renomados como Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó. A companhia tem presença forte nas redes sociais, com mais de 1 milhão de fans brasileiros no Facebook; e um programa de sustentabilidade alinhado com sua política de responsabilidade social.

Informações: www.klm.com.br      

deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
Desenvolvido por MadMídia