23 de Setembro 15:45
MS leva artesanato, culinária regional e até ninho de araras para 42ª ABAV Expo

Estarão presentes na 42ª ABAV Expo mais de 80 empresários do trade sul-mato-grossenses e técnicos da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul

  • Araras Azuis
  • De 24 a 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo, acontece a 42ª Abav Expo. A Feira promoverá o encontro de 3,5 mil marcas expositoras com público profissional estimado em 40 mil visitantes. “O evento será aberto ao público consumidor nos dias 27 e 28 (sábado e domingo), quando pacotes de viagens estarão à venda com descontos e preços promocionais negociados com exclusividade para o Feirão Abav”, explicou o presidente da Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens), Antônio Azevedo.

    Mato Grosso do Sul estará presente com stand de 100 metros quadrados, localizado junto aos estados do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul), para a divulgação de suas 10 regiões turísticas. O stand contará com culinária típica durante o dia, além de um ninho de araras do Projeto Arara Azul, desenvolvido pela bióloga Dra. Neiva Guedes. No sábado (27) às 16 horas, haverá degustação de caldo de piranha no espaço “Café Brasil”, no stand da Braztoa.

    Estarão presentes na 42ª ABAV Expo mais de 80 empresários do trade sul-mato-grossenses e técnicos da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul. O artesanato do estado também estará representado por peças de mais de 300 artesãos, que estarão expostas num stand de 40 metros quadrados na área de artesanatos da feira.

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia