25 de Setembro 00:06
WTM Latin America 2015 reforça sua posição como principal evento de negócios para o trade de turismo da América Latina

A feira, que terá sua próxima edição entre os dias 22 e 24 de abril de 2015 no Expo Center Norte, em São Paulo, destaca-se por valorizar diferenciais pouco explorados por outros eventos e ser exclusivamente B2B

A World Travel Market Latin America segue firme em sua proposta de ser um evento gerador de negócios para expositores, compradores e profissionais do setor. Na segunda edição, agora em 2014, foram movimentados mais de US$ 341 milhões em contratos fechados e este volume deve superar as expectativas na próxima, que acontecerá de 22 a 24 de abril de 2015 no Expo Center Norte, em São Paulo. A comercialização para expositores está mais adiantada do que foi em 2013 e 2014 e novos destinos, produtos e serviços já confirmaram participação.

“Continuaremos sendo uma feira exclusivamente B2B, cenário ideal para geração de negócios e discussões de tendências para o setor. A WTM Latin America é sinônimo de negócios”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

O evento é o mais internacional da indústria do turismo no continente americano - reuniu 60 países na edição 2014 - e têm se destacado desde o início por oferecer diferenciais que haviam sido, até então, pouco explorados por outras feiras da região. Entre eles, há o foco tanto no turismo inbound (receptivo internacional) quanto no turismo outbound, oportunidades de negócios e atividades específicas para os segmentos de Turismo de Lazer, MICE (Meetings, Incentive, Congresses and Exhibitions) e Corporativo.

Além de Fóruns dedicados a esses segmentos, a WTM Latin America promove diversos outros eventos paralelos, como encontros entre os expositores e compradores e seminários com renomados profissionais do setor, que permitem que os protagonistas do turismo latino-americano e mundial possam discutir os desafios e identificar as melhores oportunidades do setor.

Entre os destinos já confirmados para expor na edição 2015 estão Israel, Marrocos, Suiça, México, Chile, Peru, Bahamas, Estados Unidos, Dubai e Abu Dhabi. As cadeias hoteleiras como ACCOR, Hilton e IHG também já garantiram seus espaços, assim como as companhias aéreas Avianca e AirFrance.

Trazida para São Paulo pela Reed Travel Exhibitions, após 34 anos de sucesso da feira WTM, em Londres, a WTM Latin America atrai expositores e visitantes profissionais de turismo do mundo inteiro, que podem estreitar laços, realizar novos contatos e fechar grandes negócios. Seu objetivo primordial é “promover a América Latina para o mundo e trazer o mundo para a América Latina”.

Mais informações podem ser obtidas em www.wtmlatinamerica.com.

deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
Desenvolvido por MadMídia