08 de Setembro 23:22
Terceira plenária da 42ª ABAV Expo abordará inovação

O objetivo do debate é discutir a inovação para empresas turísticas sob diversos prismas e aspectos

A terceira e última sessão plenária programada para o 42º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens será realizada no dia 26 de setembro. O tema “Inovação que renova – postura e quebra de paradigmas” será abordado e debatido pelos especialistas Luiz Carlos Barboza, da LCB Consultoria; Daniela Rocco, docente da Universidade de Brasília, e Augusto Alexandre Biz, professor da Universidade Federal do Paraná. A mediação caberá à Ana Carolina Medeiros, vice-presidente de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional.

Os debatedores terão de 15 a 20 minutos para exposição. O objetivo do debate é discutir a inovação para empresas turísticas sob diversos prismas e aspectos, tais como gestão, produtos, marketing e tecnologia. Dada a amplitude do tema, as diferentes abordagens vão enriquecer a discussão e resultar em aquisições de conhecimento úteis aos participantes, que possam fortalecer a competitividade das suas agências de viagens.

A partir do “pré-conceito” de que inovação está atrelada à tecnologia e a grandes investimentos, Ana Carolina Medeiros afirma que “é possível inovar a partir de ideias simples, que permitam a realização de processos de forma mais produtiva, da formatação de produtos turísticos inovadores ou até mesmo na qualificação de recursos humanos”.

O 42º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens será promovido entre os dias 24 e 26 de setembro, e inteiramente dedicado ao trade de turismo, de forma a possibilitar a troca de experiências e a ampliação de conhecimento, além de fomentar o debate acerca de temas relacionados ao cotidiano dos agentes de viagens. 

deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
Desenvolvido por MadMídia