08 de Setembro 19:47
Executivos mineiros estão na China para conhecer a Huawei

EMX, CLM e Huawei levam executivos mineiros para conhecer Container Data Center e um pouco da cultura chinesa na gigantesca fábrica da Huawei

  • Ft.: Divulgação Da esquerda para a direita estão: Sidnei Barbosa, da Seculus da Amazônia; Ezequiel Silva e Rodrigo Soares, do Grupo DMA; Ricardo Gouveia, do Colégio Magnum; Matias Breunig, da Telbrax; Cassio Lapertosa, da Construtora Babosa Mello; Alexandre Flach, da Telbrax; Wagner Mello e Roberto Max, da Master C
  • A Huawei e a revenda mineira EMX, em parceria com a CLM, distribuidor de valor agregado, organizaram caravana para a China. Dez executivos das empresas mineiras Grupo DMA, Telbrax, SMC - Sociedade Mineira de Cultura (PUC), Master Cabo, Colégio Magnum, Seculus da Amazônia S/A e Construtora Barbosa Mello. Além de conhecer um pouco da cultura chinesa e a gigantesca fábrica da Huawei, os objetivos da expedição são conhecer a nova geração de Containers Data Centers, certificados Tier III e gerar novos negócios.

     “Minas Gerais é um grande estado, o segundo mais industrializado do país e com muitas possibilidades de crescimento, o que atrai companhias que querem fortalecer seus negócios no Brasil”, avalia Francisco Camargo, CEO da CLM, distribuidor das soluções Huawei.

    Fundada em 1987, a chinesa Huawei tem 150 mil funcionários, filiais em 170 países e suas vendas totalizam 33 bilhões de dólares. A empresa, localizada em Shen Zhen, cidade ao lado de Hong Kong fabrica produtos que vão de tecnologias para transmissão de dados e segurança até Data Centers, soluções de storage e de comunicação.

    Um dos destaques é o CDC – Container Data Center, que conquistou a certificação Tier III Design, concedida pelo Uptime Institute. Um data center completo, com sistemas de ar condicionado, energia, rede, storage e processamento condensados em containers. Propiciam redução apreciável de custo e tempo para empresas que precisam de um data center imediatamente.

    Sobre a EMX:
    A EMX Tecnologia é um desenvolvedor de sistemas e integrador de soluções Huawei sediado em Belo Horizonte com área de atuação em Telecomunicações, Petróleo e Gás, Metalurgia e Mineração, Contact Center, Construção e Engenharia. Atendendo grandes clientes na região tem se destacado pela inovação permanente.

    Sobre a Distribuidora CLM:
    A CLM é distribuidor de valor agregado, especializado em Risco, Segurança da Informação e Infraestrutura Avançada, com filiais em São Paulo (Brasil), Lima, (Peru), Bogotá (Colômbia) e Miami (EUA), atende os mercados do Brasil, Colômbia, Peru, América Central e Caribe. Em 20 anos de atuação, seu sucesso advém busca incessante para os clientes das mais modernas tecnologias disponíveis no mundo nas áreas em que atua e manter seu ótimo relacionamento com canais e fornecedores. Com uma rede de canais altamente especializados nas principais cidades, conta com equipe técnica certificada para pré-venda, pós-venda, e suporte. A empresa é distribuidora de soluções consagradas mundialmente como Sourcefire, Sophos, Silver Peak, Webtrends, Barracuda, A10 Networks, Mobotix, Huawei, Arista.

    Para mais informações: www.clm10.com

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia