13 de Agosto 19:22
Toronto representa o Canadá no Festuris Gramado

Destaque em 2013, destino se consolida entre os brasileiros

  • Ft.: Divulgação Toronto é uma das cidades mais visitadas de todo o continente americano
  • Considerado um destino acolhedor, a quarta maior cidade da América do Norte e a maior do Canadá, Toronto vem ganhando destaque entre os turistas mundo afora. Em 2013, a cidade bateu recorde de visitantes estrangeiros, com um total de 1.42 milhão de pessoas. Porém, uma vez que a pesquisa do Turismo de Toronto não incluiu visitantes dos Estados Unidos, o número é ainda maior. Este magnifico destino estará presente na 26ª edição do Festuris Gramado.

    O Brasil tem uma grande parcela no crescimento do turismo no Canadá. No último ano, 79 mil brasileiros embarcaram para o país deixando US$ 160 milhões, uma média de US$ 1,9 mil por pessoa, sendo este o maior gasto por visitantes no destino, frente àqueles de outras nacionalidades. Além disso, o brasileiro também é o que mais permanece, com uma média de 19 diárias.

    Intercâmbio

    Toronto é hoje a cidade no exterior que mais recebe estudantes brasileiros que desejam aprender inglês. Além de oferecer a melhor relação custo-benefício, a cidade também dispõe uma variada gama de opões de lazer e entretenimento. A cidade oferece variadas opções de passeios, festas, restaurantes, shows e exposições. No verão, de junho a setembro, é a época dos megaeventos gratuitos, frequentados em grande maioria por jovens canadenses e estudantes estrangeiros.

    Visto facilitado

    A retirada do visto canadense é simplificada e pode ser feita sem sair de casa, através de um despachante autorizado. Pedidos de vistos temporários são emitidos em menos de 1 semana pelo Consulado Canadense - período bem mais curto em relação a pedidos de vistos para Austrália, Inglaterra e Estados Unidos, que chegam a demorar cerca de dois meses para serem emitidos.

    O FESTURIS

    Apontada como a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festuris Gramado é voltado exclusivamente a profissionais do setor. Com mais de 400 expositores, o evento recebeu em sua última edição aproximadamente 14 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 26º Festuris se realiza de 6 a 9 de novembro, no Serra Park, em Gramado.  

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia