12 de Agosto 16:21
Nova rainha em Bariloche

Lilen Rebay foi coroada Rainha da Festa Nacional da Neve, em um evento que contou com a presença de milhares de pessoas no Centro Cívico

  • Ft.: Divulgação Lilen Rebay a rainha deste ano
  • A 44ª edição da tradicional Festa Nacional da Neve de Bariloche, encerrada em 10 de agosto, coroou Lilen Rebay a rainha deste ano. O jurí elegeu ainda Camila Vicente como vice-rainha, Martina Goycoechea como primeira princesa e Valeria Carolina Gleinig como segunda princesa. O evento teve em sua programação show com Soledad Pastorutti, uma incrível queima de fogos, dança e muita música.

    O domingo começou cedo, com apresentações de escolas de dança da cidade. Em seguida, as candidatas foram apresentadas ao público. Quando Lilen foi anunciada, um espetáculo impressionante de fogos de artifício encheu o céu sobre o Lago Nahuel Huapi. E a noite terminou com um grande show de Soledad Pastorutti, acenando para a multidão e convidando a todos para a próxima edição do festival.

    Nos dias anteriores, 22 grupos locais e nove artistas nacionais foram os responsáveis ​​pelo entretenimento. Diversas atividades culturais e esportivas foram realizadas em vários espaços públicos, além de atrações em outros bairros de Bariloche, e na neve do Cerro Catedral.

    Mais Informações: www.barilocheturismo.gob.ar

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia