12 de Agosto 15:47
Service IT anuncia executivo regional para o Paraná e Santa Catarina

Heber Corradi tem como meta acelerar o crescimento da Regional

A Service IT - empresa especializada em consultoria e prestação de serviços customizados na área da Tecnologia da Informação - anuncia a contratação de Heber Corradi como Executivo Regional dedicado à atuação no Paraná e Santa Catarina. Corradi tem como desafio ampliar a os negócios gerados no Paraná e Santa Catarina em 25%, ainda 2014. A expectativa é que as localidades sejam responsáveis por 12% dos negócios da Service IT no País, com a abertura de novas frentes de negociação em clientes privados e estatais.

A estratégia de Heber Corradi para alcançar este objetivo passa inicialmente pela coordenação do trabalho entres os fabricantes que a Service IT representa: IBM, EMC, Oracle, VMware, Riverbed e Red Hat. “A empresa passou por um período sem um líder capaz de alinhar os objetivos da Regional aos dos fabricantes. Minha contratação visa preencher este espaço para que possamos chegar aos clientes com uma oferta completa de hardware, software e serviços” explica Corradi.

A experiência do executivo em serviços permitirá também buscar novos contratos de Managed Services, aproveitando a presença que a empresa já possui em muitos clientes importantes da região e o Centro de Operações recentemente inaugurado. “A Service possui muita experiência em gerenciamento de infraestrutura de TI e vamos coordenar nossa equipe para mostrar aos clientes esta competência, inclusive demonstrando as ferramentas e os processos que nos diferenciam”, reforça.

O executivo pretende buscar novas oportunidades também na atual carteira de clientes, por meio da presença mais ativa do time comercial e de arquitetos. Frente aos prospects, Corradi quer difundir a atuação como provedora de soluções que vai além do conhecimento técnico e do alto padrão em delivery já reconhecidos pelo mercado. “A Service IT presta consultoria, provendo as soluções com melhor valor agregado, recomendando o investimento nos produtos e serviços mais adequados para que o cliente alcance os resultados almejados em seu planejamento estratégico”, finaliza.

Currículo

Graduado em Tecnologia de Processamento de Dados pela Faculdade Regional Santa Cruz, de Curitiba, com MBA em Gestão Empresarial Integrada por meio de Sistemas ERP, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), e Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-PR), além de cursos e congressos no exterior, Heber Corradi possui 23 anos de vida profissional, 20 destes na área de Tecnologia da Informação, tendo ocupado as posições de gerente e diretor em companhias de médio e grande porte, como Sigma Dataserv e HSBC BAMERINDUS.

Sobre a Service IT

Fundada em agosto de 1995 em Porto Alegre (RS), a Service IT é uma empresa especializada em consultoria e prestação de serviços customizados na área da tecnologia da informação, que concilia hardware, software e serviços. Possui uma estrutura organizacional voltada à qualidade, eficiência e segurança e aposta na qualificação contínua de seus profissionais, certificados internacionalmente pelos principais fornecedores de TI, como o seu grande diferencial. Atualmente, a empresa possui escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Santiago com uma estrutura preparada para atender toda América Latina. Mantém parcerias de negócios com grandes companhias, como IBM, Oracle, EMC, VMware, RedHat e Riverbed.

deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
Desenvolvido por MadMídia