10 de Agosto 20:28
Camping é opção de hospedagem durante a 59ª Festa do Peão de Barretos

Com preços acessíveis e praticidade, por ficar dentro do Parque do Peão, espaço oferece infraestrutura e segurança; a novidade este ano é a venda antecipada

  • Ft.: Diego Rodrigues - Divulgação Áreas de Camping têm capacidade de receber até 15 mil pessoas durante a Festa do Peão de Barretos
  • Os apaixonados pelo rodeio e pela música sertaneja já estão se preparando para o maior evento do gênero na América Latina: a 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 21 a 31 de agosto com atrações musicais variadas e as finais das principais competições do Brasil. O evento é realizado dentro do Parque do Peão, complexo que abriga o Estádio de Rodeios, com capacidade para 35 mil pessoas, Hípica, onde acontecem as eliminatórias das provas cronometradas como Três Tambores e Team Penning, Rancho do Peãozinho, local dedicado às crianças com programação especial, estacionamento, feira comercial e praça de alimentação, diferentes palcos que recebem grandes atrações musicais e culturais e também áreas de camping, opção prática e barata para hospedagem.

    O Camping é dividido em dois setores: casados e solteiros e a novidade este ano é que os acessos podem ser adquiridos antecipadamente através do site www.totalacesso.com.br. Os valores variam de R$ 150,00 a R$ 380,00 dependendo do período de permanência no local. A cobrança é individual e o ingresso para o Camping dá direito a acesso ao Parque do Peão, incluindo Feira Comercial, palcos de shows, Feira Gastronômica e ao Estádio de Rodeios. O pacote para trânsito do veículo dentro do local deve ser comprado separadamente.

    A área é toda gramada e cercada com infraestrutura de pias, pontos de energia, banheiros equipados com chuveiros, iluminação própria, estacionamento e segurança.

    Sobre a 59ª Festa do Peão de Barretos

    A Festa do Peão de Barretos acontece este ano entre os dias 21 e 31 de agosto. Encontros surpreendentes e shows exclusivos fazem parte da programação e vários artistas sobem juntos ao palco para apresentações inéditas: o Embaixador do Rodeio, Cristiano Araújo, fará um show exclusivo com a dupla Bruno & Marrone. Já Fernando & Sorocaba canta junto com Thaeme & Thiago e Chitãozinho & Xororó e Milionário & José Rico se unem em uma apresentação produzida com exclusividade para Barretos. Daniel, que comemora 30 anos de carreira, canta com Jads & Jadson em prol do Hospital de Câncer de Barretos, Vitor & Léo e César Menotti & Fabiano unem as quatro vozes, entre outros shows especiais. Além disso, o evento de 2014 abre espaço para outros ritmos com shows de Anitta, Bell Marques, Jamil, Jeito Moleque, Latino e até o infantil Dudinha e a Galinha Pintadinha. Ao todo são mais de 100 shows espalhados pelos palcos do Parque do Peão, sendo um deles exclusivo para apresentações de música sertaneja de raiz e shows culturais.

    Já o rodeio, a grande estrela da Festa, receberá a final dos principais campeonatos do país: PBR Brasil (Professional Bull Riders), Liga Nacional de Rodeio (LNR) e ANTT (Associação Nacional de Três Tambores). Também está confirmada mais uma edição do Barretos International Rodeo, o torneio que colocou Barretos no calendário mundial dos principais competidores do esporte. As modalidades em disputa são montarias em touro, cutiano, sela americana, bareback, team penning e três tambores.

    A expectativa é que cerca de 900 mil pessoas passem pelo evento ao longo de 11 dias de realização. Os ingressos estão a venda no www.totalacesso.com.br

    Mais informações e a programação completa estão disponíveis no www.independentes.com.br

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia