06 de Agosto 07:34
Novas diretrizes das Casas da Amizade serão discutidas no Encontro

Hoje, a causa se tornou um prazer também para os maridos, que se uniram pensando num bem maior para a sociedade, que é a solidariedade

  • Ft.: Divulgação Em Porto Alegre reunião da Comissão Organizadora do XXV Encontro Nacional da Amizade com as Coordenadoras Distritais das Casas da Amizade de Gramado e região metropolitana de Porto Alegre
  • O sucesso das Casas da Amizade, devido às suas atividades filantrópicas, se estendeu tanto pelos quatro cantos do Brasil que, além de esposas de rotários e senhoras voluntárias, a entidade está abrindo as portas para os esposos das companheiras. Por não serem permitidas a assistir as reuniões rotarianas, a associação antigamente era destinada apenas para mulheres. Hoje, a causa se tornou um prazer também para os maridos, que se uniram pensando num bem maior para a sociedade, que é a solidariedade.

    Pensando no êxito e no retorno que as entidades trazem aos seus distritos, no XXV Encontro Nacional da Amizade serão adotadas novas diretrizes para o próximo biênio. “Devido ao sucesso do nosso trabalho, nossos maridos querem ajudar, por isso vamos adotar novas normas em reunião com o Colegiado”, comenta a Coordenadora Nacional das Casas da Amizade, Ester Trentini.

    Além das novas diretrizes, será apresentado um painel dos 25 anos das Casas da Amizade, onde as 20 coordenadoras nacionais deste período falarão das contribuições e recordações em suas gestões. O evento ocorre de 14 a 16 de agosto no hotel Serra Azul.

    Credenciamento e local dos jantares

    Visando o conforto e deslocamento dos participantes do XXV Encontro Nacional da Amizade, a organização do evento optou pela troca do local para credenciamento no primeiro dia de evento, que será no hotel Serra Azul, local onde acontecerão as plenárias. Já os jantares de confraternização ocorrerão no Centro de Eventos FAURGS, no centro de Gramado.

    Mais informações no site: www.casasdaamizade.com.br ou pelo telefone: 54.3295.8521. 

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia