04 de Agosto 20:21
SIL irá patrocinar a série C do Brasileiro

Com intenção de reforçar a marca em todo o país, fabricante de fios e cabos elétricos volta a apoiar o torneio através da Lei de Incentivo ao Esporte

  • Ft.: Divulgação Patrocinar o futebol faz parte da estratégia da empresa
  • A SIL, fabricante de fios e cabos elétricos, volta a patrocinar a Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol – Brasileirão 2014, com base na Lei de Incentivo ao Esporte. A participação da empresa se dará com a apresentação de placas estáticas nos estádios durante os jogos.

    A iniciativa tem como meta aumentar a visibilidade da SIL em todo o território nacional, tornando a marca cada vez mais próxima do seu público consumidor. A exposição será potencializada pelas transmissões na TV a cabo, e que irão levar o nome da SIL, tradicional incentivadora do esporte, a boa parte do país.

    O marketing esportivo tem sido uma importante ferramenta de divulgação da marca, com ações que privilegiam o rádio e a TV por serem canais que atingem diretamente aos profissionais especificadores. Além do patrocínio à Série C do Brasileirão, a empresa patrocina os segmentos de futebol das Rádios Bandeirantes (840 AM e 90,9 FM) e Alpha (101,7 FM), em São Paulo.

    “O apoio ao futebol ao longo dos anos deu visibilidade à SIL e vem fortalecendo a relação da empresa com seus consumidores, baseada em ética, qualidade e segurança”, avalia Rodrigo Morelli, supervisor de marketing da SIL. A companhia é uma das mais importantes indústrias brasileiras que atuam na área de fios e cabos destinados às instalações elétricas com tensões até 1 kV (baixa tensão), cabos de solda e para transmissão de áudio e de sinal de vídeo.

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia