30 de Julho 07:34
Aécio propõe a Bolsa Aeroporto Familiar

Defensor dos bancos e flagrado "construindo" aeroportos "familiares" com dinheiro público, senador do Rio, ops... MG promete revolução

  • NO DF, Aécio tem em Arruda - símbolo de honestidade e de probidade - seu principal cabo eleitoral...
  • Conhecedor da realidade dos aeroportos lotados - através do vidro nas salas vip - o senador carioca eleito por Minas Gerais e agora presidenciável tucano pretende radicalizar no seu projeto de exclusão social.

    Além de contratar o analista demitido pelo Santander para ser o comentarista econômico dos seus programas de TV - junto com Armírio Fraga, auqele mesmo que disse que o salário mínimo no Brasil é muito alto - o staff de Aécio Neves atenderá anseio dos que ganham mais do que R$ 10 milo (Lista do Santander): proporá ainda esse ano no Senado o Projeto de Lei que cria, no âmbito do Poder Executivo e sob controle da TFP, o Bolsa Aeroporto Família(r).

    A maior vantagem, segundo assessores encarregados de redigir o documento, está no fato de que ele evitará o contato dos supostos integrantes da "Lista do Santander" com os  pobres que hoje invadem os aeroportos com suas vozes altas, sua diversidade de cores e cheiros.

    O Bolsa Aeroporto Família(r) poderá ser usado no pagamento de taxas de uso das salas vip, para pagamento de limousines com motorista e outras necessidades para quem precisa ficar longe do contato com a verdadeira horda que tomou conta dos espaços antes destinados a privilegiados.

    Outro uso, mas nesse caso depende de fatores como consanguinidade, será o de permitir que milhões sejam investidos em pistas em fazendas, sítios, praias particulares...

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia