25 de Julho 00:49
Pomar em Casa inicia processo de franquia

Atuando em São Paulo desde dezembro de 2013, o Pomar em Casa – serviço de assinatura de hortifruti, inicia processo de franquia e tem como meta a abertura de mais quatro lojas até fevereiro de 2015

A primeira loja de assinaturas de produtos hortícolas para pessoas físicas e jurídicas iniciou em Julho o processo para abertura de franquias. Com investimentos que giram em torno de R$ 500 mil reais, a loja que em breve se tornará uma rede, tem um plano de negócios abrangentes que envolvem desde a área financeira e administrativa até o marketing, que tem plano de campanha para tv, rádio, mídias impressas e principalmente o mundo digital, envolvendo as redes sociais como facebook e instagram.

Inaugurado em dezembro de 2013, o Pomar em Casa, trabalha com entregas de frutas, legumes, verduras e orgânicos, para residenciais e também empresas, restaurantes, escolas, entre outros comércios que necessitam de produtos frescos e de excelente qualidade. De acordo com Carolina Rubinato, diretora de marketing e comunicação da empresa, o grande diferencial do Pomar em Casa para qualquer outro delivery está na apresentação, na qualidade dos produtos, além da agilidade das entregas. “Quando inauguramos o Pomar em Casa, tínhamos que diferenciá-lo de alguma forma, afinal supermercados fazem o mesmo trabalho que nós, portanto decidimos que os nossos diferenciais deveriam ser percebidos a primeira vista, a primeira impressão é a que fica”.

Higienizados, os produtos do Pomar em Casa são entregues em uma cesta de vime com tecido, que remetem aos tempos onde os alimentos vinham da terra para a mesa, além disso, também é indiscutível a qualidade dos hortícolas. “Desde o princípio a razão de ser do Pomar em Casa é levar praticidade e saúde a mesa, as pessoas precisam se alimentar melhor para garantir a saúde futura, e como em nosso negócio somos nós que escolhemos o que mandar para o cliente, temos que ser exigentes no sabor e no visual do produto que chegará as residências, afinal quando vamos ao hortifruti pegamos no alimento e escolhemos os melhores. E o fato é que quando o cliente deixa de escolher ele se torna muito mais exigente quanto a qualidade”, completa Carolina.

Com uma média de crescimento mensal de 60% de novos clientes, o Pomar em Casa passou rapidamente de três cestas entregues por semana para 50, o que obrigou a loja a agilizar o sistema de entregas. Normalmente os supermercados e outros hortifrutis pedem até dois dias para a entrega e não se comprometem com o horário, no Pomar em Casa a logística é feita de maneira a priorizar o cliente, se o mesmo pede a cesta durante a manhã ele recebe no mesmo dia na parte da tarde e quando pede a tarde, se não for possível a entrega até às 20:00, elas serão feitas na manhã do dia seguinte.

Atualmente as mulheres ainda são a maioria no supermercado e mesmo quando são os maridos os que fazem as compras, são elas que recomendam o que se deve comprar. Com a falta de tempo das mulheres do século XXI, que além da casa, são profissionais ativas, o Pomar em Casa surgiu para auxiliá-las nas tarefas, para que desta forma utilizem o tempo livre para o lazer e não para a rotina doméstica.

O público alvo do Pomar são as mulheres de 25 a 45 anos de idade, com filhos pequenos que demandam uma alimentação rica em frutas, legumes e verduras, além da melhor idade, que também gostam e preferem se alimentar de forma mais saudável.

Além da logística excepcional, o Pomar em Casa, também trabalha a entrega para pessoas jurídicas, forma que a empresa encontrou para aumentar a atuação de cada um de seus futuros franqueados, que poderão lucrar ainda mais nas regiões com a entrega dos produtos em empresas, escolas de período integral, hospitais, entre outros.

O Pomar em Casa recebe encomendas pelo site, facebook, telefone e também na loja física, que está localizada na Granja Viana – Cotia, ao lado de milhares de fazendas de frutas, legumes e verduras, o que facilita a entrega de produtos hortícolas orgânicos.

Informações: www.pomaremcasa.com.br

deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
Desenvolvido por MadMídia