04 de Julho 22:16
Animal colombiano tira Neymar da Copa

Por morder Chiellini, o Oriental Suárez vai cumprir uma pena que inclui quatro meses longe do futebol. Colombiano ficará impune?

O atacante Neymar está fora da Copa. O departamento médico da seleção brasileira confirmou nesta sexta-feira (05/07) que a pancada recebida pelo animalesco Zúñiga - jogador da Colômbia - na partida que garantiu vaga para o Brasil na semifinal gerou uma fratura na região da coluna, na terceira vértebra lombar, e que o camisa 10 precisará de algumas semanas para se recuperar.

Aos 41 minutos do segundo tempo da vitória sobre a Colômbia, Neymar levou uma joelhada nas costas e, chorando, não conseguiu se levantar. Ele foi atendido pelos médicos no gramado e, depois, levado para uma clínica em Fortaleza, aonde chegou de maca e já sendo medicado.

"Fratura na região da coluna. Não é grave, ele vai sentir dor por certo tempo. Infelizmente não vai ter condição de jogar. O prazo é muito curto, é uma fratura que evolui muito bem, mas precisa de algumas semanas de recuperação, algumas semanas imobilizado com uma cinta", explicou o médico da Seleção Rodrigo Lasmar.

Já sem Thiago Silva, suspenso pelo segundo cartão amarelo, o desfalque deixa a Seleção em situação ainda mais difícil para a semifinal contra a Alemanha, na próxima terça-feira.

Mesmo antes da confirmação da lesão, Felipão já havia demonstrado preocupação com Neymar: "A gente não tem noção exata. Mas posso garantir que não será fácil a recuperação. Pelo que vi, acho difícil ele jogar", afirmou o técnico.

Neymar é o camisa 10, artilheiro do Brasil na Copa do Mundo, com quatro gols, e é considerado o principal jogador da Seleção na busca pela conquista do hexacampeonato.

deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
Desenvolvido por MadMídia