03 de Junho 11:18
TAM começa a distribuir Guia do Passageiro em 15 aeroportos do Brasil

Companhia investiu fortemente em informação para facilitar a jornada para as 12 cidades brasileiras que mais receberão visitantes em junho e julho

  • Ft.: Reprodução
  • A TAM Linhas Aéreas inicia hoje (3/6) no Brasil a distribuição de seu Guia do Passageiro, produzido de forma independente pela empresa, a partir de apuração realizada nas 12 cidades brasileiras que receberão um fluxo concentrado de passageiros nos meses de junho e julho. Até o final desta semana, o material começa a ser distribuído em 15 aeroportos brasileiros e estará disponível para os viajantes até o final de julho.

    O Guia do Passageiro da TAM tem formato de livreto (11 cm x 15 cm) e reúne em um só documento as dicas de preparação para o voo, formas de facilitar o check-in, conteúdo sobre os aeroportos das cidades-sedes no período de junho e julho, opções de transportes, casas de câmbio, além de informações úteis sobre localização de lojas e serviços da TAM, funcionamento e cobertura do TAM Fidelidade, entre outras.

    “Desenvolvemos um produto que possa facilitar ainda mais a experiência do viajante durante a sua jornada aos jogos porque temos o compromisso de contribuir para o sucesso do evento, com a prestação de um serviço ágil e de informação precisa e relevante para o cliente”, afirma Claudia Sender, presidente da TAM Linhas Aéreas.

    No formato impresso, o guia está disponível nos idiomas português e inglês, em postos de coleta com imagens em tamanho real dos jogadores David Luiz, Marcelo e Thiago Silva. Ele poderá ser encontrado em 15 aeroportos das seguintes localidades: Belo Horizonte (Confins), Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal (São Gonçalo do Amarante), Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos) e Salvador.

    Central online de informações

    A TAM também acaba de lançar uma central de informações ao passageiro que viajará com a companhia para as 12 cidades do Brasil que mais vão receber visitantes entre junho e julho. A página especial já está em destaque na homepage da empresa no Brasil e disponível diretamente no endereço www.tam.com.br/dicasdeviagem.

    Dividido em seções fixas, a página exibe orientações gerais aos passageiros (sobre chegada aos aeroportos do Brasil, check-in, bagagem, documentação, desembarque, prioridades e contatos), além das últimas notícias da empresa, perguntas e respostas frequentes, informações sobre as mudanças de terminais nos aeroportos e dados sobre a ação social e de meio ambiente que a TAM lançou para o período.

    O cliente também poderá, por exemplo, visualizar em um infográfico digital as mudanças que a companhia promoveu em sua malha aérea para os meses de junho e julho, criando mais de 750 novos voos domésticos e outros 350 voos internacionais.  

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia