14 de Maio 21:43
Misses visitam atrativos turísticos de Brasília

As candidatas ao título de Miss Brasil 2014 fizeram city tour, conhecendo um pouco mais da capital do Brasil. A decisão do posto será nesta quinta-feira (15)

  • Ft.: Bruno Pinheiro/Setur-DF Candidatas a beldades, visitaram monumentos...
  • Por Samantha Fukuyoshi
    Jornalista Setur-DF

    A candidata que representará a beleza brasileira do país no MISS Globo Internacional será conhecida nesta quinta-feira (15), no Hotel Nacional em Brasília. O concurso, o mais antigo, é realizado desde 1925.

    Antes do país saber qual a candidata que representará a beleza brasileira, as misses fizeram um tour por Brasília, sede do evento. "Entre os requisitos que contemplam o título de miss Brasil estão beleza, postura de passarela, simpatia, elegância, ou seja é o conjunto.", disse o presidente do concurso, Danilo D´Ávila.

    Os pontos visitados pelas belas foram: Congresso Nacional, Templo LBV, Torre de TV, Catedral Metropolitana de Brasília. A miss vencedora da edição anterior, Sheislane Hayalla, 22 anos, desejou sorte às candidatas "Honre esse título, apoie as causas sociais e não esqueçam dos amigos e familiares".

    Já a Miss DF, Thaís Fernandes, 21 anos, disse que é maravilhoso apresentar o Distrito Federal as colegas. "Elas ficaram fascinadas com a arquitetura de Brasília. É representativo que o concurso de Miss Brasil aconteça na capital de todos os brasileiros".

    Para participar do Miss Brasil, as candidatas foram eleitas ou indicadas por méritos nos respectivos estados de origem. É preciso ter entre 17 e 25 aos de idade e disponibilidade para viajar, além de falar, pelo menos, um idioma estrangeiro e participar de ações de filantropia. O concurso foi apoiado pela Secretaria de Turismo do DF, Bar de Alemão, Hotel Nacional e Tratoria do Rosário.

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia