02 de Maio 22:33
Domingo é o último dia de inscrição para o Brasília Sem Fronteiras 2014

Ao todo, serão oferecidas 950 vagas para universitários de instituições públicas e privadas, servidores e alunos dos Centros Interescolares de Línguas - CILs

  • Ft.: Divulgação
  • Os interessados em participar da edição do Brasília Sem Fronteiras 2014 têm até este domingo (4) para fazer a inscrição. A novidade é que, este ano, além de estudantes do Centro Interescolar de Línguas (CILs) e servidores do GDF, também poderão se candidatar universitários de Instituições Públicas ou Privadas.

    Serão oferecidas 950 vagas - 75 para universitários, 75 para servidores e 800 para alunos dos Cils. A prova será no dia 18 de maio, coordenada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). As opções de cursos de imersão são nos EUA, Espanha, França, Áustria e Nova Zelândia.

    "Em 2013, fizemos um projeto-piloto com 126 vagas para alunos dos CILs e 64 para servidores públicos. Os resultados superaram nossas expectativas em todos os aspectos, sobretudo, quanto à celeridade para realização do programa", destacou o secretário-chefe da Assessoria Internacional, Odilon Frazão.

    Segundo Frazão, a meta é selecionar cerca de 2 mil participantes neste ano, com embarques ao longo de 2014 e no primeiro semestre de 2015. As inscrições podem ser feitas pelo site www.internacional.df.gov.br.

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia