15 de Abril 18:11
Grandes nomes das mídias sociais se reúnem em evento

Ricardo Cappra, da campanha on-line de Barack Obama; Marcos Giovanella, da Prefeitura de Curitiba, e Ivan Alves, do Magazine Luiza, são alguns dos palestrantes

No dia 3 de maio, Curitiba recebe o Share – Social Media na Prática, evento voltado a estudantes e profissionais da comunicação que trabalham ou desejam trabalhar com marketing digital e mídias sociais. O objetivo é a troca de informações e experiências com palestrantes que são referência na área em todo o Brasil. Entre eles, já está confirmada a presença de Ricardo Cappra, consultor internacional que trabalhou na campanha on-line de Barack Obama; Marcos Giovanela, diretor de redes sociais da Prefeitura de Curitiba; Ivan Alves, do Magazine Luiza, e Guilherme Gomide, da Agência Casa.

Entre os temas do encontro, serão discutidos: jornalismo e redes sociais, como medir desempenho na web, construção da audiência on-line, social commerce, gestão pública nas redes sociais, gestão de equipes e processos, social apps e business intelligence.

Organizado pelo portal Papo de Marketeiros, o Share teve lotação máxima em suas duas edições, que aconteceram em 2013 e 2014 em Porto Alegre. Agora, chega a Curitiba com apoio da Agência Redsuns, com um público estimado em 295 pessoas. O evento acontece das 9h às 17h e as inscrições custam R$ 150. Para mais informações, acesse www.papodemarketeiros.com.br/share2014curitiba.

Share - Social Media na Prática

Data: 3 de maio, das 9h às 17h
Local: PUC - Rua Imaculada Conceição, 1155 – Curitiba (PR)
Valor: R$ 150
Informações e inscrições: www.papodemarketeiros.com.br/share2014curitiba

deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
Desenvolvido por MadMídia