18 de Março 23:57
LAN realiza desfile com uniformes históricos da companhia em comemoração aos 85 anos de operações no Chile

A LAN foi fundada em 1929 pelo comandante Arturo Merino Benítez

  • 1970, um dos uniformes mais emblemáticos da companhia. Seu objetivo era representar as raízes chilenas
  • 1990, modelo de vanguarda. O reconhecido estilista chileno Rubén Campos foi eleito para desenhar estes trajes
  • 1980, baseado nas tendências de moda europeias
  • 1950, uniforme sóbrio, em linha com as cores dos uniformes da Força Aérea
  • A LAN Airlines realizou um desfile de moda a bordo do voo LA634 entre Santiago, no Chile, e Lima, no Peru, em comemoração aos 85 anos de operações no Chile. O desfile contou com modelos renomadas que, sob o comando do estilista chileno Manuel Rojas, apresentaram uniformes utilizados pela tripulação da LAN nos anos 50, 70, 80, 90 e também atualmente.

    “O objetivo deste voo é mostrar um pouco dos 85 anos de história da LAN, unindo o povo chileno por meio de um desfile de uniformes emblemáticos que marcaram décadas de dedicação diária dos nossos funcionários para entregar a melhor experiência de viagem aos nossos passageiros”, destacou Andrea Rotman, gerente de marketing da LAN no Chile.

    A LAN foi fundada em 1929 pelo comandante Arturo Merino Benítez. Em seu primeiro ano, a companhia transportou 762 pessoas, um grande sucesso para a época. Hoje, a companhia faz parte do Grupo LATAM Airlines, um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo. Com uma rede de conexões que atende cerca de 66 milhões de passageiros por ano, as operações do Grupo alcançam 135 destinos em 22 países, além de oferecer serviços de carga a 144 destinos em 27 países, com uma frota de 319 aeronaves. Hoje, a companhia conta com parceiras no Argentina, Brasil, Colômbia, Equador e Peru. 

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia