16 de Fevereiro 07:26
Encontro de Franquias começa na quarta, 19, no DF

Os empreendedores da Capital Federal se reúnem no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

O Centro de Convenções Ulysses Guimarães (CCUG) recebe, entre os dias 19 a 21 de fevereiro, o 1º Encontro de Franquias de Brasília. O evento é promovido pelo Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas do Distrito Federal (Sebrae-DF) e é uma oportunidade para empresas ou público em geral interessado em investir no mercado de franchising.

Durante os dias do evento, a Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF) estará com um estande com informações sobre o Cadastur e o Programa de Hospedagem Alternativa Cama e Café. O primeiro é o cadastro dos trabalhadores do setor junto ao Ministério do Turismo.

Já o segundo é o programa implementado pela Secretaria e administrado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil do Distrito Federal (ADVB-DF). Os interessados poderão se informar sobre o funcionamento do Cama e Café e do Cadastur, como participar e os requisitos. Saiba mais sobre o Cama e Café.

O evento contará com a presença de profissionais de destaque na área e oferecerá workshops, rodadas de negócios, capacitações, oficinas e seminários. Também fazem parte da programação, palestras motivacionais ministradas pelo treinador hexacampeão da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, o criador da metodologia Oficina do Empreendedor, Fernando Dolabela, ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt e o maior intérprete das composições de Bach, maestro João Carlos Martins. Também estará presente, o empresário membro da Academia Brasileira de Marketing e do Conselho Consultivo Global da Endeavor, Marcelo Cherto.

"O objetivo do Sebrae-DF é levar informação para as pessoas que têm interesse nesse tipo de negócio. Além disso, o evento oferecerá um ambiente favorável à análise de oportunidades e à troca de ideias relacionadas ao mercado de franquias", explica a gerente de Atendimento Individual do Sebrae, Lucimar Santos.

Na última semana, o CCUG foi palco da 1º ExpoFranquias que contou com 50 estandes e atraiu brasilienses e residentes em outros estados. De acordo a Bremen Promoção Comercial, em 2012, o setor de franchising faturou cerca de 103 bilhões de reais e o mercado busca expansão.

As inscrições para participar do evento são gratuitas. Inscreva-se pelo 0800 570 0800 ou pelo site

Serviço

I Encontro de Franquias do DF
Dias 19 a 21 de fevereiro, das 10h às 20h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Entrada e programação gratuitas. Espaço sujeito à lotação.
Mais informações no site www.df.sebrae.com.br

deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
Desenvolvido por MadMídia