14 de Fevereiro 10:42
Trânsito terá esquema especial para desfile do Suvaco da Asa

Fiscais controlarão tráfego no Cruzeiro e Sudoeste, neste sábado (15)

  • Diogo Carvalho Trânsito terá esquema especial para desfile do Suvaco da Asa
  • Devido ao Desfile Anual da Troça Carnavalesca Suvaco da Asa, com data prevista para este sábado (15), no Cruzeiro Velho, a equipe de fiscalização do Detran será responsável pelo controle do fluxo de veículos nas vias próximas ao evento.

     

    Para garantir maior fluidez no trânsito e a segurança aos pedestres, será realizado, a partir das 13h, o controle do fluxo de carros na EPCB (Av. das Jaqueiras), na via de acesso ao estacionamento da quadra 10 do Cruzeiro Velho e nos acessos às quadras 7 e 8 do Setor Econômico do Sudoeste.

     

    As vias internas e o estacionamento da comercial da quadra 10 do Cruzeiro Velho serão sinalizados.

     

    Além disso, o trânsito sofrerá algumas alterações. O tráfego de veículos na EPCB, nos dois sentidos, será interrompido das 12h às 20h. O Detran sugere como rotas alternativas as vias internas do Cruzeiro Velho e a 4ª Avenida do Sudoeste (Inmet).

     

    Os veículos provenientes do Setor Militar Urbano serão desviados, pela alça de acesso, para a via S1 (Eixo Monumental). Os veículos que trafegarem pela EPCB sentido S1 serão desviados para as quadras internas do Setor Sudoeste, a fim de acessarem a 4ª Avenida.

     

    A via entre as quadras 08 e 10 do Cruzeiro Velho ficará com o acesso à EPCB livre, e o sentido Quadra 05 ficará interditado.

     

    A principal recomendação do órgão de trânsito é dar preferência ao transporte público ou à bicicleta para chegar ao local do evento. As vagas de estacionamento serão limitadas, e veículos estacionados irregularmente sobre os gramados e calçadas serão notificados e removidos.

     

     

    unnamed

     

    Fonte: Agência Brasília

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia