11 de Novembro 10:41
Fifa recomeça a vender ingressos para a Copa 2014

Fifa recomeçou a vender ingressos para a Copa do Mundo 2014 nesta segunda-feira (11)

  • Divulgação/ Fifa Os torcedores poderão fazer compra direta de ingressos para 57 dos 64 jogos da Copa a partir desta segunda-feira, 11 de novembro de 2013
  • A partir desta segunda-feira, às 9 horas da manhã, no horário de Brasília, a Fifa reabre a venda de mais de 220 mil ingressos para o Mundial de 2014. A particularidade desta vez vai ser a compra direta, enquanto que na primeira etapa foi por sorteio.Mas os torcedores terão que esperar o dia 8 de dezembro para tentar adquirir entradas para os jogos mais concorridos.

    Esta é a segunda etapa da primeira fase da venda por ordem de chegada e será feita exclusivamente pelo site fifa.com/ingresso. Os torcedores terão condições de acessar o site até o dia 28 deste mês para fazer uma compra direta ao invés de participar de um sorteio, como aconteceu na primeira etapa.

    A Federação garante que tem ingressos disponíveis para 57 dos 64 jogos da Copa, com exceção justamente dos que mais podem interessar aos brasileiros, ou seja, as três partidas do Brasil na primeira fase, inclusive o jogo de abertura do Mundial em São Paulo, a grande final no Rio de Janeiro, as oitavas de final em Belo Horizonte e as duas semifinais, a de São Paulo e a da capital mineira, cujas entradas se esgotaram na primeira venda.

    Mas, atenção! Nem tudo está perdido e ainda existe uma chance de se conseguir bilhetes para esses jogos que certamente são os mais cobiçados: A Fifa vai reabrir a venda para todos os encontros da Copa, por sorteio outra vez, no dia 8 de dezembro.

    Nesse domingo, também foi comunicado aos compradores quanto vai custar receber o ingresso em casa ao invés de retirá-los de graça nos centros de distribuição nas cidades que sediarão os jogos: R$59 para quem mora no Brasil e US$41 para quem reside em outros países.

    Fonte: RFI

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia