19 de Julho 10:53
Planaltina ganhará três Pontos de Encontro Comunitário

Obras começaram hoje e a previsão da Administração da cidade é entregar espaços em até 40 dias

  • Divulgação-ADM Planaltin Planaltina ganhará três Pontos de Encontro Comunitário
  • As obras de três Pontos de Encontro Comunitário (PECs) em Planaltina - espaços de lazer que contam com equipamentos de ginástica - começaram hoje, com previsão de conclusão em até 40 dias, de acordo com a administração regional.
     

    "Ao longo de dois anos implantamos dez PECs na cidade, e agora teremos mais três, e a previsão é colocarmos mais dez até o final do ano. Antes da nossa gestão não havia nenhum desses espaços de lazer", destacou o administrador Nilvan Pereira.
     

    Ao todo, os três espaços terão investimento de mais de R$149 mil, verba que foi empenhada e divulgada hoje no Diário Oficial do Distrito Federal.
     

    "O objetivo é ter até o final do ano um total de 23 PECs. A determinação do governador é levar qualidade de vida aos moradores", ressaltou o administrador.
     

    As obras mais adiantadas são as da Vila Vicentina, na praça Vicente de Paulo, e na quadra 22, ao lado do campo sintético, onde os funcionários fizeram a demarcação da área e a compactação da terra para colocar o concreto – duas das quatro etapas necessárias para a construção.
     

    A obra do terceiro Ponto de Encontro Comunitário, localizado na Avenida Erasmo de Castro, também terá início hoje, segundo a previsão da Administração Regional de Planaltina.

     

    Fonte: Agência Brasília

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia