07 de Abril 16:31
Ricardinho lidera o Brasileiro de Marcas

Uma vitória e um 2º lugar em Interlagos garantiram a liderança ao piloto da equipe Honda. A próxima etapa, composta de duas provas, será dia 21 de abril, em Brasília

  • Ft.: Divulgação Ricardo Maurício, com o carro 90, lidera o Brasileiro que começou hoje em Interlagos
  • Ricardo Maurício sai de Interlagos com a liderança da Copa Petrobras 2013. Com a vitória na primeira corrida e um segundo lugar na bateria que fechou a programação em Interlagos neste domingo (7/04), o piloto do Honda Civic #90 soma 45 pontos, contra 33 do vice líder Leandro Romera (Chevrolet Cruze), que venceu a segunda corrida em Interlagos. A terceira posição é de Allam Khodair (Chevrolet Cruze).

    “Tenho feito boas largadas e aqui em Interlagos consegui ir bem nas duas corridas. Na primeira fui de sétimo fui para terceiro e na segunda de oitavo para segundo. Meu objetivo é sempre terminar as corridas e assim brigar pelo título novamente”, comentou Ricardinho.

    A regularidade foi a chave da campanha vitoriosa do piloto em 2012, quando chegou ao título da Copa Petrobras e ao vice campeonato da Stock Car, mesmo sem ganhar nenhuma corrida no ano. Em 2013 a história começou diferente. “A continuidade do trabalho com a Honda e a regularidade podem garantir um bom campeonato. Procuro sempre terminar as corridas, tirando o máximo dos carros, mas sem abusar. Tento sempre andar no limite, mas sem forçar. Em Brasília é uma pista diferente dessa e espero conseguir mais bons resultados lá”, acrescentou.

    A segunda etapa do campeonato acontece no dia 21 de abril, em Brasília.

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia