27 de Março 15:51
Portugal mantém grandes chances de conquistar vaga no Mundial no Brasil

  • Reuters
  • A seleção portuguesa manteve suas chances de conquistar uma vaga na Copa do Mundo 2014 ao vencer ontem o Azerbaidjão por 2 a 0. Portugal está agora em terceiro lugar do grupo F, mas tem o mesmo número de pontos que a surpreendente equipe de Israel que ocupa o segundo lugar.

    Portugal venceu, conseguiu acabar com uma série de cinco jogos sem vitórias, mas mostrou mais uma vez os pontos fracos da equipe. Apesar de quase 30 chances de gol, o ataque conseguiu marcar apenas dois. “Não fomos eficazes”, reconheceu o técnico português Paulo Bento. A seleção jogou desfalcada, sem o craque Cristiano Ronaldo, suspenso, e sem Nani, machucado. A agência francesa AFP se pergunta hoje: “onde está a seleção portuguesa que brilho na última Eurocopa?”

    Com a vitória de ontem contra o Azerbaidjão, em Baku, Portugal soma agora 11 pontos em seis jogos das eliminatórias para o Mundial 2014. Israel, que também venceu ontem a Irlanda do Norte por 2 a 0, tem o mesmo número de pontos, mas está na frente dos portugueses no saldo de gols. As duas equipes deverão disputar a vaga para a Copa do Mundo no Brasil na repescagem. O grupo F é liderado com folga pela Rússia que será o próximo adversário de Portugal pelas eliminatórias, no dia 7 de junho em Lisboa.

    Fonte: RFI

    deBrasília.com.br - todos direitos reservados ©
    Para anunciar: comercial@debrasilia.com.br    Tel:(61) 8150-0256
    Para envio de material/releases: contato@debrasilia.com.br
    Desenvolvido por MadMídia